Lacombe

Lacombe

Por culpa de Sikêra Jr, Lacombe é punido na RedeTV! e é arrancado do ar a força: “Prejuízo”

Luís Ernesto Lacombe
Luís Ernesto Lacombe (Foto: Divulgação/RedeTV)

O jornalista acabou sendo punido pela emissora e teve parte do seu programa arrancado do ar

A polêmica envolvendo Sikêra Jr. na RedeTV! dessa vez afetou outro apresentador do canal: Luís Ernesto Lacombe. Acontece que para evitar um prejuízo financeiro ainda maior, parte do Opinião no Ar, programa comandado pelo jornalista, será cortado.

Isso mesmo, devido a debandada de 37 patrocinadores da emissora de Osasco, os diretores do canal tomaram uma medida urgente para evitar um rombo ainda maior. Sendo assim, parte da atração de Lacombe será tirada do ar para ceder espaço a um infomercial.

Lacombe e Sikêra Jr
Luís Ernesto Lacombe perde parte do programa por causa de Sikêra Jr (Foto: Montagem/TV Foco)

Com o objetivo de manter a empresa como uma de suas parceiras comerciais, Lacombe será “punido” e perderá 15 minutos de sua duração para a marca Delinea Corpus. A empresa, que é reconhecida no ramo de cintas modeladoras, foi umas das que lideraram o movimento de boicote ao Alerta Nacional, depois que Sikêra Jr fez declarações consideradas homofóbicas no jornalístico.

Segundo o site TV Pop, a marca optou por não renovar o vínculo com a RedeTV! e negociou com o canal para que as ações pagas previamente fossem ao ar em outros espaços da grade.

DEBANDADA DE APRESENTADORES

Além de ter sido obrigada a sacrificar parte do programa de Lacombe, a RedeTV está lidando com outros problemas por conta de Sikêra Jr. Na última quarta-feira (07), a apresentadora Nathalia Arcuri pediu demissão do canal graças a polêmica do apresentador.

Veja também

Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, a saída de Nathalia pode ser apenas a primeira de uma debandada de outros apresentadores da casa, que também estão descontentes com a falta de punição para Sikêra Jr.

BRECHA PARA DEMISSÃO

Sikêra Jr começa a perder espaço na RedeTV! (Foto: Reprodução/RedeTV!)
RedeTV! estuda brecha no contrato para demitir Sikêra Jr (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Conforme noticiado pela jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a emissora, de fato, pretende punir o apresentador e até demiti-lo, porém, está sendo impedida por conta do contrato milionário que assinou com Sikêra no começo de 2021.

A profissional acrescenta que o setor jurídico da emissora está analisando o documento a fundo, procurando alguma brecha para demitir Sikêra sem perder tanto dinheiro por conta da rescisão.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários