Por décimos, “A Madrasta” vence Record e fica na vice-liderança

“A Madrasta” na vice-liderança
“A Madrasta” conseguiu ser vice-líder de audiência nesta quarta-feira (20). A atração mexicana venceu a Record por dois décimos.
De acordo com dados do Ibope, “A Madrasta”, no ar das 16h37 às 17h44, obteve com 5,3 pontos. Durante o horário da novela, a Record ficou em terceiro lugar com 5,1 pontos e a Globo liderou com 12.7 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br