Silvio Santos

ighomeSilvio Santos

Por estrela de 600 milhões, Silvio Santos derruba fenômeno do SBT e ceifa Christina Rocha e Chris Flores

Silvio Santos corta Chris Flores e Christina Rocha
Silvio Santos corta Chris Flores e Christina Rocha por futebol no SBT (Foto: Montagem/TV Foco)

O dono do SBT ordenou mudanças na programação por conta da nova aposta o canal

E vem mudança aí no SBT! Em uma nova decisão junto a cúpula da emissora, Silvio Santos decidiu fazer alterações pontuais na grade desta terça-feira (28).

Por conta da transmissão da Liga das Campões da Europa, uma das maiores apostas do SBT no últimos anos, a programação da rede foi toda reformulada e até mesmo o capitulo final da novela Amores Verdadeiros foi adiado.

Os fiéis telespectadores da novela mexicana terão que esperar até quarta-feira (29) para saber o desfecho da trama que virou um verdadeiro fenômeno nas tardes do SBT, junto com “Coração Indomável” e “Te Dou a Vida”.

Acontece que o canal do Senhor Abravanel vai priorizar a partida entre Paris Saint Germain e Manchester City, válida pela segunda rodada da Liga dos Campeões, a partir das 16h.

Com Neymar e Lionel Messi na telinha do SBT, a emissora de Anhanguera almeja conquistar bons números de audiência com a competição que foi adquirida em abril, por aproximadamente R$ 600 milhões.

Veja também

Silvio Santos e Neymar
Silvio Santos decidiu apostar nas transmissões esportivas no SBT (Foto: Divulgação/SBT)

Logo que foi oficializada no novo canal, era de conhecimento público que a Liga dos Campeões se tornaria a nova “estrela” do SBT e portanto mudanças na programação já eram previstas.

CHRISTINA ROCHA E CHRIS FLORES TAMBÉM SOFREM ALTERAÇÕES

Chris Flores e Christina Rocha
Chris Flores e Christina Rocha sofreram alterações no SBT (Foto: Montagem/TV Foco)

Assim como a novela mexicana, até mesmo Chris Flores e Christina Rocha, duas das queridinhas do Dono do Baú foram cortadas pelo novo fenômeno do canal.

Priorizando a Liga dos Campeões, o SBT ceifou parte do Fofocalizando, que é justamente apresentado por Chris Flores.

No entanto, para evitar que a atração saísse do ar, o SBT realocou o noticiário dos famosos para as 14h.

Outro programa afetado, foi o Casos de Família de Christina Rocha, que ao contrário do noticiário apresentado por Chris Flores, foi removido da grade de forma excepcional.

A substituição de Christina Rocha ocorrerá somente às terças-feiras, nos demais dias da semana, o Casos de Família seguirá na programação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

SBTSilvio Santos

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários