Emissoras Globo Mais destaques

Por ibope, Globo cancela Fátima Bernardes e Ana Maria Braga e exibe plantão em SP

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga comandam o Encontro e o Mais Você, respectivamente
(Foto: Reprodução/Globo)

Com um dia de caos com alagamentos em São Paulo, a Globo “derrubou” toda sua programação matinal por ibope e cancelou programas como o Mais Você de Ana Maria Braga e o Encontro com Fátima Bernardes, além do Bem Estar, na capital paulista nesta segunda-feira (11).

Registrando altos índices de audiência desde a manhã com o Bom Dia São Paulo, que chegou a bater 15 pontos, a emissora cancelou o Mais Você e entrou com uma edição especial do Radar SP comandada por Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato às 9h, temendo perder audiência para as concorrentes.

+ Apresentadores do SBT e Record ficam presos em alagamentos e são substituídos às pressas

E a estratégia deu certo. O plantão elevou a audiência recebida do Bom Dia Brasil e chegou a 12.1 pontos às 9h16, bem à frente da Record (7.2) e SBT (5.1).

Em seguida, a Globo também deixou de exibir o Bem Estar, que também foi substituído pelo jornalismo. Às 10h18, o canal chegou a 12,2 pontos, contra 6,0 da Record e 4,6 do SBT.

+ Namoro à distância: Rebeca Abravanel visita Alexandre Pato na China

Com altos índices, a Globo cancelou também o Encontro para não deixar espaço para a Record, que oscilou na casa dos 7 pontos com o Hoje em Dia na faixa das 10h – Fátima Bernardes apareceu somente em uma chamada anunciando que seu programa no seriado exibido na capital paulista.

Glória Vanique no SP1 (Foto: Reprodução/Globo)
Glória Vanique no SP1 de hoje (11)
(Foto: Reprodução/Globo)

+ Aliado de Bolsonaro, Alexandre Frota promove mudança, é reprovado e despenca na web

Às 11h03 (uma hora antes do normal), Glória Vanique entrou no ar com uma edição especial o SP1, que seguiu deixando a Globo na liderança, na casa dos 12 pontos. Às 11h22, o telejornal alcançou 12,9 pontos. Record e SBT ficaram com 7,1 e 4,1 pontos, respectivamente, no mesmo horário.

Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios.

Acompanhe Vitor Peccoli no Instagram clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!