Zilu

Zilu

“Por mais difícil que seja”, detona Zilu de joelhos, após ser quebrada por Zezé e ver falência chegando

Zilu
Zilu (Reprodução)

Socialite tem vida pessoal exposta e escândalos começaram a surgir

Zilu tornou-se uma verdadeira celebridade no mundo dos famosos, principalmente por conta da sua separação polêmica com Zezé Di Camargo. Quando o assusto é escândalo, a socialite não consegue sair do olho do furacão, no entanto, continua mantendo a pose nas redes sociais e durante seu dia a dia nos Estados Unidos.

Prova disso é que na última quinta-feira, 13, Zilu aproveitou o dia para relaxar e se exercitar. Em sua conta oficial do Instagram, a loira surgiu com os joelhos dobrados, braços esticados e escancarou a boa forma aos 62 anos. Na imagem, foi possível ver a definição de suas partes íntimas que ficaram à mostra devido a roupa de academia.

A socialite aproveitou o momento fitness para filosofar sobre sua vida. “Não se permita viver infeliz em nenhuma situação! Por mais difícil que seja tomar uma atitude, decida ser feliz todos os dias…. e corra atrás disso!”, escreveu em sua legenda.

Veja também

FALÊNCIA

A Justiça de São Paulo decidiu, no fim de abril, que os bens de Zilu Godói, ex-mulher de Zezé Di Camargo, serão penhorados a fim de pagar dívidas no valor aproximado de R$2,3 milhões da Construmax Terraplanagem Ltda, empresa da qual ela é sócia ao lado de Danilo Augusto Barbosa Machado e Dorival Perez, com a Epel (Empresa Paulista de Empreendimentos Ltda).

Zezé e Zilu (Reprodução)
Zezé e Zilu (Reprodução)

QUEBRADA POR ZEZÉ

Depois da notícia sobre a possível falência, Zilu ficou de joelhos e assumiu que a empresa também é de Zezé Di Camargo, por conta disso, a defesa da famosa garante que a dívida também é do cantor. 

“Essa empresa Construmax é aquela empresa que o Zezé Di Camargo e a Zilu compraram juntos, quando ainda eram casados, em sociedade com o prefeito de Cajamar-SP e um outro rapaz que trabalhava com o Zezé. A empresa foi mal-administrada pelos sócios e acabou perdendo os contratos e ficou devendo os equipamentos”, disse a assessoria de Zilu, que continuou:

“Na verdade, essa dívida é real, mas ela é uma dívida da Zilu e do Zezé Di Camargo. Você sabe que o processo ainda está em curso. Ele não acabou ainda. E, nesse processo a gente pede a anulação dessa empresa, que ficou só para ela no acordo [de divisão de bens]. Ela não sabia que tinha todas essas dívidas e acabou ficando prejudicada.”

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários