Internacional

Britney Spears se comunica por meio de mensagens codificadas, pede ajuda e preocupa fãs: “me ajudem”

Britney Spears pede ajuda por meio de mensagens codificadas (Foto: Reprodução)
Britney Spears pede ajuda por meio de mensagens codificadas (Foto: Reprodução)

Após ficar internada em uma clinica psiquiátrica por um bom tempo, o pai de Britney Spears se tornou o responsável pelas finanças da cantora.

Depois de surtos psicológicos em 2007, a cantora Britney Spears teve que ser internada em uma clinica psiquiátrica e passar um bom período por lá. Depois de tudo isso, a musa de 38 anos de idade ficou judicialmente inapta de ter controle próprio.

+ Bianca Andrade surge hospitalizada após sumir das redes e revela estado de saúde: “Não estava aguentando de dor”

+Sikêra Jr chuta convite da Record e da Band, expõe mudança para São Paulo e salário de 500 mil: “Não acreditava”

O pai da artista, Jamie Spears, se tornou o responsável por ela, cuidando de toda sua fortuna e dominando seus passos. Agora, os fãs da estrela pop tem percebido que as coisas aparentam não está legais e acham que a diva tem pedido ajuda por meio de mensagens codificadas.

Os amantes de Britney Spears perceberam que ela tem compartilhado em seu Instagram o seu dia a dia, que ao menos aparentemente parece perfeito, o que levantou várias suspeitas.

Em um episódio anterior, um fã pediu que a cantora usasse uma camiseta amarela caso precisasse de ajuda e ela usou. Muitos outros pedidos foram feitos e em todos eles a musa respondeu, ou seja, ela realmente precisa de ajuda!

Agora, a web está totalmente divida! Enquanto grande uma parte do público acredita que Britney Spears precisa de ajuda, existem aqueles que acham que isso não passa de um delírio de quarentena.

+Adriane Galisteu expõe passado com Ayrton Senna, relembra morte do piloto e conta detalhes de vida após acidente

“Gente, ela tá pedindo ajuda”, Será que vocês não conseguem perceber ela dizendo: me ajudem”, “A gata do pop tá bem, se acalmem”, loucos”, escreveram alguns internautas.

Britney Spears pede ajuda por meio de mensagens codificadas (Foto: Reprodução)
Britney Spears pede ajuda por meio de mensagens codificadas (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.