Verdades Secretas

GloboighomeVerdades Secretas

“Por mim ela não pisa mais na Globo”, Walcyr Carrasco detona Camila Queiroz após demissão de Verdades Secretas 2

"Por mim ela não pisa mais na Globo", Walcyr Carrasco detona Camila Queiroz após demissão de Verdades Secretas 2
Walcyr Carrasco e Camila Queiroz (Montagem: TV Foco)

O escritor detonou a atriz, após série de exigências na trama e demissão

A demissão de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2, confirmada na tarde desta quarta-feira (17), pegou todos de surpresa. Afinal, Angel sempre foi a estrela da minissérie e agora a produção da Globo terá de ser finalizada sem a sua protagonista.

A saída afetará diretamente o final da segunda temporada, e o escritor da trama, Walcyr Carrasco, não gostou nada disso. Minutos depois do comunicado ter sido feito pela assessoria da Globo, o famoso detonou Camila Queiroz e não quer vê-la nem pintada de ouro.

Segundo Carla Bittencourt, colunista do Metrópoles, Walcyr Carrasco explodiu.Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”, disparou ele, que é responsável por diversas produções da emissora carioca.

Cabe dizer que, atualmente, Camila Queiroz também é contratada da Netflix e comanda o reality “Casamento às Cegas”, ao lado de Klebber Toledo, seu marido.

A demissão da atriz de Verdades Secretas 2 foi motivada por ela ter feito uma série de exigências à alta cúpula da emissora carioca, o que não agradou em nada os executivos. De acordo com o comunicado emitido, ela queria definir como seria seu próprio final na trama e a garantia de uma participação na terceira temporada.

Veja também

Estrela da Globo escandaliza, rebate Taís Araújo sobre obrigação de sexo anal e detona ocorrido em bastidor
Walcyr Carrasco (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Veja o comunicado abaixo!

“Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, informou a emissora em sua nota.

“A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”, concluiu a emissora em seu comunicado.

NOTA OFICIAL PARA IMPRENSA E FÃS

“Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para o término das gravações de Verdades Secretas 2.”

Camila Queiroz como Angel em "Verdades Secretas 2" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Camila Queiroz foi demitida da Globo e sairá de Verdades Secretas 2 antes do fim da novela (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários