O escritor detonou a atriz, após série de exigências na trama e demissão
A demissão de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2, confirmada na tarde desta quarta-feira (17), pegou todos de surpresa. Afinal, Angel sempre foi a estrela da minissérie e agora a produção da Globo terá de ser finalizada sem a sua protagonista.
A saída afetará diretamente o final da segunda temporada, e o escritor da trama, Walcyr Carrasco, não gostou nada disso. Minutos depois do comunicado ter sido feito pela assessoria da Globo, o famoso detonou Camila Queiroz e não quer vê-la nem pintada de ouro.
Segundo Carla Bittencourt, colunista do Metrópoles, Walcyr Carrasco explodiu. “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”, disparou ele, que é responsável por diversas produções da emissora carioca.
Cabe dizer que, atualmente, Camila Queiroz também é contratada da Netflix e comanda o reality “Casamento às Cegas”, ao lado de Klebber Toledo, seu marido.
A demissão da atriz de Verdades Secretas 2 foi motivada por ela ter feito uma série de exigências à alta cúpula da emissora carioca, o que não agradou em nada os executivos. De acordo com o comunicado emitido, ela queria definir como seria seu próprio final na trama e a garantia de uma participação na terceira temporada.
Veja também

Após briga de autores e fracasso, Globo cancela Verdades Secretas 3

Verdades Secretas 2 confirma fenômeno, desbanca rivais e atinge marca astronômica: “50 milhões”

Pisada por jornalista da Globo e ódio entre atriz e autor: Verdades Secretas 2 gera milhões mesmo afundada

Veja o comunicado abaixo!
“Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, informou a emissora em sua nota.
“A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”, concluiu a emissora em seu comunicado.
NOTA OFICIAL PARA IMPRENSA E FÃS
“Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para o término das gravações de Verdades Secretas 2.”

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários