Lembra dele? Respire fundo, pois, o jeito como ele está hoje em dia vai te surpreender


Por onde anda o ator Erik Marmo? Bora saber! (Foto: reprodução/Globo)
Por onde anda o ator Erik Marmo? Bora saber! (Foto: reprodução/Globo)
Por onde anda o ator Erik Marmo? Bora saber! (Foto: reprodução/Globo)

Saiba por onde anda o ator galã dos anos 2000 que eternizou o primeiro personagem assumidamente gay da televisão brasileira

No inicio dos anos 2000, querendo inovar em sua teledramaturgia, a rede Globo colocou o primeiro personagem assumidamente gay em suas novelas. Sócrates apareceu na sétima temporada de Malhação, e foi interpretado pelo ator ainda iniciante Erick Marmo, que estava iniciando sua carreira na televisão.

+ Mulher Gato, Supergirl, Power Rangers e Tempestade; as melhores fantasias de Fátima Bernardes para se inspirar no carnaval

Depois de Malhação, o ator engatou várias outras obras, como ‘Sandy e Junior‘, ‘Mulheres Apaixonadas’, ‘Alma Gêmea’ e ‘Sete Pecados’, por exemplo. Anos depois, ele acabou saindo da mídia e sua mudança com o passar dos anos é assustadora. Em 2013, Erick Marmo se mudou para os Estados Unidos, para cuidar de negócios familiares, e fez poucas aparições em território nacional nos anos seguintes.

Atualmente

Hoje em dia com 43 anos, ele apresenta o programa ‘Planeta Brasil’, na Globo Internacional, e se encontra muito diferente do galã que era nas décadas passadas, apesar de continuar com tudo em cima.

Casado com a modelo Larissa Burnier desde 2009, o casal tem dois filhos que chamam a atenção e, apesar da pouca idade, já têm até mesmo um Instagram próprio, monitorado pelos pais, para mostrar toda sua beleza.

Veja também

+ Falidos! Com enorme dívida, Carlos Alberto de Nóbrega, Belo, Ratinho e outros famosos têm seus bens penhorados

O ator Erik Marmo atualmente (Foto: reprodução/Instagram)
O ator Erik Marmo atualmente (Foto: reprodução/Instagram)
O ator Erik Marmo e sua família (Foto: reprodução/Instagram)
O ator Erik Marmo e sua família (Foto: reprodução/Instagram)

Outras participações

Mesmo sumido dos holofotes, ele ainda acaba fazendo algumas participações em tramas brasileiras. Em 2017, por exemplo, ele fez uma rápida aparição na novela ‘Tempo de Amar’, fazendo o personagem Martim, nos quatro primeiros episódios. Sendo assim, se engana quem pensa que ele deixou sua paixão pela atuação de lado depois de mudar de país.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram