Por onde Anda?

Por onde Anda?

Por onde anda o Perereca de Malhação? Respire fundo, você vai ficar incrédulo quando descobrir o que aconteceu com ele

Márcio Kieling interpretou o personagem Perereca em 'Malhação' (Foto: reprodução)
Márcio Kieling interpretou o personagem Perereca em ‘Malhação’ (Foto: reprodução)

Márcio Kieling ficou eternizado após protagonizar um icônico papel em Malhação e dar vida ao personagem Perereca na trama

Márcio Kieling ficou conhecido nacionalmente após dar vida ao personagem Bernardo Crisântem, apelidado de Perereca, no extinto folhetim Malhação.

O ator começou a carreira artística no fim do século passado, seu primeiro papel foi em ‘Pecado Capital’, de 1998, onde ele fez uma breve participação. Após duas temporadas no folhetim juvenil Malhação, o “Perereca” ficou marcado na televisão brasileira e seu icônico personagem é lembrado até hoje.

Márcio Kieling e Daniel de Oliveira na temporada de 1999 de 'Malhação' — (Foto: Acervo/TV Globo)
Márcio Kieling e Daniel de Oliveira na temporada de 1999 de ‘Malhação’ — (Foto: Acervo/TV Globo)

Após deixar Malhação, Márcio Kieling ainda realizou alguns projetos na Rede Globo, como ‘Desejos de Mulher’, ‘Agora É Que São Elas’, e ‘Linha Direta’ onde atuou, ou mesmo o famoso ‘Globo Ciência’, que foi chamado para ser apresentador.

Em seguida, após a rápida passagem pela emissora carioca, o ator assinou um contrato com a Record e passou longos anos na emissora. Apesar de não ter saído das telinhas, já que sempre esteve em alguma obra na emissora dos bispos, muita gente não o viu em cena.

Para muitos, a Record é o cemitério dos artistas, já que muitas vezes eles acabam ficando na geladeira, sem atuar, ou desempenham papéis em obras que não tem o merecido destaque, sendo esquecidos pelo público e entrando em anonimato.

Veja também

O ator atualmente, aos 41 anos (Foto: reprodução)

ATUALMENTE

Após longos anos longe da Rede Globo, em 2016 Márcio Kieling retornou à emissora de Roberto Marinho e atuou em ‘Sol Nascente’. Seu grande desempenho no folhetim, mesmo em poucos capítulos, lhe renderam frutos futuros.

No ano seguinte ele ganhou um papel de destaque na casa, sendo o vilão Dr. Adriano na novela das sete ‘Pega Pega’. O ator foi elogiado pelo desempenho e voltou a ser reconhecido pelo público, mesmo alguns nem imaginando que ele já tivesse marcado sua vida em uma das primeiras temporadas de ‘Malhação’. Seu último trabalho foi no filme Vai Que Cola 2.

Longe dos palcos e dos sets de filmagem devido à pandemia de coronavírus, o Márcio Kieling, ator que interpretou o cantor Zezé di Camargo no filme 2 filhos de Francisco, se dedicou a aprender sobre o mercado financeiro. Apesar de gostar muito do mercado financeiro, Kieling tem planos para voltar para as telinhas.

Márcio Kieling nos dias atuais (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários