Colunas Opinião Por onde Anda?

Por onde anda o TDB de Malhação? Alex Gomes fica irreconhecível, segue atuando e namora Thaís Araújo

TDB na época de Malhação, há 12 anos (Foto: Reprodução)

A temporada 2004 de Malhação (aquela que tinha a Vagabanda) é, sem dúvida, a mais querida pela maioria das pessoas e uma das poucas que todo mundo lembra de praticamente todos os personagens. Aproveitando o dia de #TBT, decidimos procurar ninguém menos que o ator que fazia o TDB, o crush de todas as garotas.

Fátima Bernardes questiona Thiaguinho sobre traição, cantor gagueja e levanta rumores

Quem não era daquela época ou não acompanhou a edição em questão da novelinha, não se preocupe que nós te explicamos! “TDB” era como um código, uma sigla, usada por três personagens para se referir ao personagem, que era um dos mais cobiçados do colégio Múltipla Escolha na história.

Fora das novelas há um bom tempo, é um pouco difícil saber o seu nome de imediato, mas jogando “TDB de Malhação” no Google, descobrimos que ele se chama Alex Gomes, que continua se dedicando ao trabalho de ator [no teatro] e ainda namora uma moça chamada Thaís Araújo [que não é a atriz da Globo].

Em 2016, quando a temporada foi reprisada no Viva, ele deu uma entrevista ao canal e falou que as pessoas ainda se lembram dele pelo papel do folhetim (o que não é um problema). “É um marco, eu sou muito grato a esse personagem por muitos fatores”, declarou ele, que manteve a amizade com vários atores da trama.

Segundo Sol: Remy escapa da morte e ressuscita para se vingar da sua assassina

“Um dos meus melhores amigos hoje em dia é o Paulo Nigro, que fazia o Murilo. Mas eu ainda tenho contato com a Thaís Vaz (Flávia), com o Serginho Hondjakoff (Cabeção), com o Ícaro Silva (Rafa). Algumas pessoas ainda permanecem presentes na minha vida, graças a Deus”, revelou.

Todos eles já chegaram a marcar reencontros, como o da foto a seguir:

Sobre voltar a atuar na TV, ele disse em recente entrevista ao jornal Extra que vontade não falta: “Estou morrendo de saudade! Se alguém quiser me chamar, vou achar ótimo”.

Hoje, ele atua com vários outros profissionais da área e o seu trabalho mais recente foi em julho, na Noite da Comédia Improvisada, uma peça sem texto decorado, tudo na base do improviso, mostrando o seu lado humorístico. Sem as trancinhas, ele está bastante diferente e as fotos mais recentes você confere a seguir:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA