Novelas Totalmente Demais

Por onde andam os atores de Totalmente Demais que sumiram da Globo 5 anos após a novela

Daniel Rocha (Rafael), Priscila Steinman (Sofia) e Gloria Menezes (Stelinha) Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo/João Cotta/Montagem TV Foco)
Daniel Rocha (Rafael), Priscila Steinman (Sofia) e Gloria Menezes (Stelinha) Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo/João Cotta/Montagem TV Foco)

Totalmente Demais tem em seu elenco atores veteranos e novatos que sumiram da TV após a novela

A novela Totalmente Demais está de volta na Globo e quem acompanha a trama está revendo atores que não aparecem há um bom tempo na TV. É o caso, por exemplo, da veterana Gloria Menezes, ou do promissor Daniel Rocha, que também está no ar na reprise de Avenida Brasil.

Alguns atores que fizeram parte do elenco do folhetim das 19h escrito por Paulo Halm e Rosane Svartman atualmente não aparecem mais na Globo. Alguns, estão apenas dando um tempo da TV, já outros abandonaram ou deram uma pausa na carreira de ator.

GLORIA MENEZES

Uma das maiores atrizes do país, Gloria Menezes tem Totalmente Demais como sua última novela, quando viveu Stelinha, a perua mãe de Arthur (Fábio Assunção). Aos 85 anos, a atriz está afastada do vídeo somente por causa de sua idade. A última aparição dela na Globo foi em 2018, quando fez uma participação no extinto humorístico Tá no Ar: a TV na TV.

DANIEL ROCHA

Daniel Rocha, que também aparece na reprise de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo, interpretou o fotógrafo mulherengo Rafael em Totalmente Demais. O ator atualmente não tem mais contrato com a Globo e seu último trabalho na emissora foi na série Cidade Proibida (2017). Mas ele continua atuando em séries e filmes. Neste ano, ele pode ser visto na série Spectros, da Netflix.

HELIO DE LA PEÑA

Dorinha (Samantha Schmütz) e Zé Pedro (Hélio de La Peña) com os filhos João (Leonardo Lima Carvalho) e Maria (Juliana Louise) em Totalmente Demais (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Dorinha (Samantha Schmütz) e Zé Pedro (Hélio de La Peña) com os filhos João (Leonardo Lima Carvalho) e Maria (Juliana Louise) em Totalmente Demais
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Conhecido por seu trabalho no humorístico Casseta & Planeta, Helio de la Peña também esteve no elenco do folhetim das 19h que, inclusive, foi a última novela que participou. Hoje o ator pode ser visto no canal do Casseta & Planeta no Youtube, que mantém desde 2016.

PRISCILA STEINMAN, A VILÃ DE TOTALMENTE DEMAIS

Priscila Steinman teve destaque na trama das sete como a vilã Sofia, que reaparece na reta final para atormentar a vida da mocinha Eliza (Marina Ruy Barbosa). A atriz, que também é roteirista, participou de outras produções na Globo após a novela, mas atualmente se dedicada a escrever. Ela será autora principal da nova temporada de Malhação, que estreia ainda em 2020.

PABLO SANÁBIO

Max (Pablo Sanábio) contracena com Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Max (Pablo Sanábio) contracena com Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais
(Foto: Reprodução/Globo)

Outro que estava em Totalmente Demais e sumiu das novelas é Pablo Sanábio. O ator, que interpretou Max, teve a trama das sete como sua última novela. Desde então, ele vem atuando em filmes e séries, como Sob Pressão, que ganhará nova temporada na Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor