Opinião

Por que a Globo decidiu lutar por Karol Conká e a transformou em uma pobre coitadinha?

Karol Conká no Domingão do Faustão (Foto reprodução)
Karol Conká no Domingão do Faustão (Foto reprodução)

Globo está lutando por Karol Conká pós BBB21 e fazendo da cantora uma vilã que se regenerou

Karol Conká deixou a casa do BBB21 há exatamente uma semana e desde então o que se vê é uma forte estratégia montada pela Globo para conseguir diminuir os impactos da passagem negativa da cantora pelo programa, bem como o cancelamento e a rejeição que ela vem passando aqui fora.

Desde a saída do BBB21, Karol Conká esteve em uma conversa franca com Tiago Leifert, no dia da eliminação, com direito a um intervalo suspeito, no qual muita gente apontou que ela foi orientada, além do Eliminação no Multishow, Domingão do Faustão e Fantástico.

+Roberto Carlos se declara para bonitona, expõe relacionamento e assusta público: “Eu te amo tanto”

+Com William Bonner, Xuxa e Angélica, Ana Maria  expõe encontro e confirma o que todos queriam

+Karol Conká quebra o pau, Faustão rebate e cantora tomba com verdade: “Tratamento psiquiátrico”

Em todos eles, Karol Conká procurou dizer que não estava em completa consciência do que estava fazendo no BBB21, ressaltou problemas traumáticos e procurou garantir que entende o ódio do público, mas não merece ser tratada como criminosa pelas atitudes no programa.

Pois bem, Karol Conká efetivamente não foi criminosa no BBB21, mas as atitudes dentro da casa foram reflexo do que ela já demonstrou ser aqui fora. Como já dizia Cazuza, a TV Globo que nos desculpe toda tentativa de passar pano para a cantora ou limpar a barra dela, mas “suas ideias não correspondem aos fatos”. Sim, o Brasil todo viu que a cantora planejou, agiu com tortura com Lucas e teve plena consciência do que estava fazendo.

Sair do BBB21 com a máxima rejeição e se esconder atrás de problemas psicológicos, bater na tecla que não era ela e pedir perdão exigindo o “descacelamento” instantâneo parece só prejudicar ainda mais a imagem de Karol Conká, afinal  o público não é bobo e a Globo parece só complicar mais as coisas. Que tal um descanso para a imagem da cantora e um tempo longe para que ela pense em tudo de forma genuína?

Mas afinal, por que existe tanto desejo da Globo em limpar a imagem de Karol Conká tão rapidamente pós BBB21? Efetivamente não é por medo de processo, a cantora é maior de idade, vacinada e aceitou participar do programa, mas certamente o fato de ter uma famosa com a carreira destruída, pós BBB, não pegará nada bem para futuras edições do programa que queiram formar novamente times com celebridades e anônimos.

Afinal que celebridade, por mais “afundada” que esteja, vai querer correr o risco de perder até o pouco que tem?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!