Ela falou sobre como decidiu oficializar a união com o cantor João Figueiredo e como anda a relação deles atualmente
Sasha Meneghel conversou com a revista Vogue, onde entregou algumas questões da vida pessoal. Dentre elas, claro, o casamento.
Em maio deste ano, a filha de Xuxa oficializou os votos com o cantor João Figueiredo. Após 8 meses, ela contou como anda a relação deles, dando um desfecho aos rumores.
+ BBB22: Festa é marcada por beijo gay, formação de primeiro casal e Natália chutando a casa toda
Segundo a própria, o casamento foi a melhor decisão de sua vida.
“Por que adiar aquilo que já tínhamos convicção? Já vivíamos uma parceria, a pandemia fez com que a gente se aproximasse muito”, contou a beldade.
Veja também

Após notícia de gravidez de Sasha explodir, Xuxa reage a divulgação oficial da filha: “Como sonhei, perfeita”

Marido de Sasha, após expor desfecho de casamento, confirma distância e faz textão: “Essa semana”

Sasha confirma desfecho de casamento com João Figueiredo e dá basta em farsa: “Minha vida com você”
Durante alguns meses, os dois moraram na antiga mansão de Xuxa, no Rio de Janeiro. Ao contrário do que muitos esperavam, João se deu muito bem com a apresentadora.
“Sempre ouvi que sogra é difícil, mas, pelo contrário, acho que fui muito abençoado. Ela respeita muito o nosso espaço”, disse o artista.
+ Perda de cantora do Rouge é anunciada e notícia abala fãs do grupo: “Não tem sido fácil aceitar”

Xuxa fala sobre suposta gravidez de Sasha Meneghel
Em recentes declarações, a apresentadora vem fazendo questão de expor seu desejo de ser avó. Ela contou que, se fosse pela vontade dela, a filha já estaria grávida.
“Ela não fala. Quem fala sou eu, pois amo criança e iria amar ter uns netinhos ou netinhas andando atrás da vovó. Sei que tudo tem seu tempo, mas quero deixar claro que o meu tempo é sempre hoje”, disse a veterana, entre risos, numa entrevista.
VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários