Carla Perez

Por que Carla Perez só resolveu entregar escândalo gay do marido após 20 anos de casamento?

Carla Perez (Foto: Reprodução)
Carla Perez (Foto: Reprodução)

A cantora não se importa de abrir o jogo sobre o casamento com o cantor

Carla Perez e Xanddy, o famoso casal do axé que está junto há vinte anos, tem surpreendido em suas participações à entrevistas atualmente, por estarem sem papas na língua e escancararem todos os conflitos que já viveram durante o matrimônio.

Depois de longos anos de relação, eles começaram a expor os empecilhos que tiveram, e não foram poucos. Acontece que as duas décadas de convivência do casal fez com que eles superassem qualquer dificuldade e logo após passar por todas essas barreiras, os famosos não veem problema de contar que já tiveram altos e baixos.

Não se pode deixar de fora o escândalo gay envolvendo Xanddy, que começou a ser contado por Carla Perez em entrevista após longos anos de união. Em diversos depoimentos, ela expôs sobre terceiros quererem se meter no seu futuro com o cantor após os dois se conhecerem.

ESCÂNDALO GAY

Como atualmente o relacionamento já está consolidado, ela não vê problemas em se expressar sobre o seu passado. Tanto é que ela revelou que uma de suas antigas produtoras havia afirmado que Xanddy era gay e que o romance não iria engatar.

Carla Perez e Xanddy (Foto: Webert Belizio/AgNews)
Carla Perez e Xandy (Foto: Webert Belizio/AgNews)

Recentemente, o casal participou do “Conversa com Bial” e, juntinhos, abriram o jogo sobre a vida a dois, vindo à tona mais uma vez o assunto sobre a sexualidade do cantor ao falar sobre as dificuldades de sua carreira.

“Sofri muito. Sofri até agressão, mesmo. Nos dois primeiros anos, os homens não gostavam disso. Eles ficavam enciumados pelas mulheres e também achavam que eu era gay. Era um negócio terrível”, desabafou Xanddy.

SEPARAÇÃO

Na mesma entrevista, Carla Perez expôs sobre os maus bocados que o casal viveu em 2006, chegando a ficar separados por uma semana após uma discussão.

“Foi muito difícil. Ficamos uma semana separados. Para mim parecia uma eternidade”, confessou Carla Perez. “A culpa foi minha. Rolou uma pequena crise existencial naquele momento”, terminou Xanddy.

Mesmo com suas dificuldades, o casal demonstra uma bonita união e arranca suspiros dos internautas. Confira:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa