Carlos Alberto de Nóbrega

Por que Carlos Alberto não tem mais nada no nome dele e como a morte da filha parou o Brasil

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução / SBT)

Apresentador foi aos prantos ao revelar detalhes sobre sua vida íntima

Carlos Alberto de Nóbrega tornou-se um destaque no SBT devido ao seu comando na “Praça é Nossa”. Além de conquistar o público com seu bom-humor, o apresentador é conhecido por sua sinceridade nata e por abrir seu coração em diversas entrevistas.

A aparição mais recente do apresentador ocorreu na última quarta-feira, 14, quando ele foi o convidado de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano no “Vem Pra Cá”, no SBT. Na ocasião, sua esposa, a médica Renata Domingues, acompanhou o artista virtualmente.

FALÊNCIA?

Apaixonado, o apresentador decidiu declarar seu amor pela mulher e revelou que atualmente ele se sustenta apenas com seu salário. “Se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes me separar, a gente vai até entender que uma mulher bonita vai ter interesse, mais não, eu quando me separei, a minha metade e já passei pros meus filhos”, começou ele.

Carlos Alberto continuou o discurso e assumiu que não possuía mais nada em seu nome. “Eu não mais nada, nada, nada. Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma. Então ela não é artista, então uma médica, bonita e tem um carinho por mim. Nós nos damos muito bem e temos uma relação muito bonita. Somos amigos acima de tudo”, finalizou o apresentador.

Como mencionado pelo artista do SBT, ele dividiu sua herança milionária e propriedades com a ex-mulher Andréa de Nobrega, com quem ficou casado por 13 anos. Vale ressaltar que o ex-casal tiveram os gêmeos Maria Fernanda e João Vitor de Nóbrega.

Carlos Alberto
Carlos Alberto se declarou para Renata Domingues no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

MORTE DE FILHA

O divórcio não foi o único episódio complicado que Carlos Alberto enfrentou em sua vida pessoal. O que poucos sabem é que ele perdeu uma filha há alguns anos. Recentemente, ele deu uma entrevista para a emissora de Silvio Santos e chorou ao relembrar da herdeira.

De acordo com o artista, ele não teve tempo de viver o luto, devido a sua profissão: “Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer show para criança. Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se isso tudo é mentira, dormiu e acabou”. O caso acabou repercutindo entre os brasileiros que demonstraram apoio ao artista.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori