Sikêra Jr

RedeTV!Sikêra Jr

Por Sikêra Jr, RedeTV! muda programação na surdina, joga Claudete de madrugada e tira João Kléber do ar

Sikêra Jr e RedeTV||!
Sikêra Jr, Claudete Troiano e João Kléber enfrentam dificuldades na RedeTV! (Foto: Montagem/TV Foco)

A emissora paulista foi obrigada a fazer mudanças emergenciais em sua grade de programação

Silvio Santos fazendo escola? Em uma nova mudança da programação forçada por conta do escândalo envolvendo Sikêra Jr, a RedeTV! voltou atrás e decidiu não usar as reprises do Me Poupe Show, de Nathália Arcuri, porém, a escolha provocou uma tremenda reviravolta na grade do canal.

Sem muito alarde, a RedeTV! optou por cancelar as reexibições do programa de Nathália, já que ela deixou bem claro que não queria ter sua imagem atrelada a Sikêra Jr, acusado de adotar um discurso homofóbico no Alerta Nacional.

Pois bem, sem o Me Poupe Show, a emissora teve que convocar uma programação de emergência para esta terça-feira (27). O espaço deixado vago por Arcuri será ocupado pelo Hervolution, musical produzido em parceria com a produtora Kondzilla.

Veja também

A atração deixou a faixa das 23h30 para ser exibido às 22h30. Em seu lugar, a RedeTV! antecipou o Leitura Dinâmica, que em outros dias só começa depois da meia noite e meia.

Seguindo o efeito cascata na programação, a RedeTV! recorreu a um compilado dos melhores momentos do Vou Te Contar de Claudete Troiano. Essa é a primeira vez que um vt do matinal é exibido na emissora.

JOÃO KLÉBER TAMBÉM PAGA O PREÇO

Além das mudanças na grade de terça-feira, a emissora também foi obrigada a mexer na programação dos demais dias da semana. Dando mais espaço para o festival RedeTV! Plus, o canal teve que sacrificar outras atrações já consagradas.

Sendo assim, o João Kleber Show, do apresentador João Kleber, será tirado da grade das quartas-feiras e irá ao ar nas madrugadas de quinta para sexta-feira, em um horário menor do que era exibido anteriormente.

CRISE DE AUDIÊNCIA E DE PATROCINADORES

Sikêra Jr no "Alerta Nacional" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr no “Alerta Nacional” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Desde as declarações de Sikêra Jr, que chamou o público LGBTQIA+ de “raça desgraçada” ao comentar um comercial do Burger King, o Alerta Nacional e toda a RedeTV! passaram a sofrer com o boicote de várias marcas que antes eram parceiras do canal.

Além disso, até os fiéis telespectadores do apresentador deixaram de acompanhar o jornalístico. Em consequência, a atração de Sikêra está beirando o traço nos índices de audiência.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

RedeTV!sikera jr

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários