Datena

Datena

“Porcaria de música”, Datena convoca famoso e detona trabalho ao vivo, envolvendo até Zezé: “Ruim pra caramba”

"Porcaria de música", Datena convoca famoso e detona trabalho ao vivo, envolvendo até Zezé: "Ruim pra caramba"
Datena pode deixar a Band para concorrer ao senado (Reprodução: Band)

O jornalista explodiu em verdades e detonou sucesso de um cantor com o próprio famoso presente, ao vivo na Band

Datena, jornalista conhecido por ser sincerão em suas respostas, deu um show de verdades durante o papo de janela com Catia Fonseca nesta sexta-feira (21) na Band. A apresentadora recebeu em sua atração Elias Monkbel, cantor que ficou famoso pela música que está explodindo nas redes sociais, “O Carpinteiro”.

A música do rapaz está viralizando em todas as plataformas da web após uma coreografia cômica repercutir e se tornar um desafio. Vendo todo o estrondo, Catia Fonseca resolveu convidar Elias ao seu programa e realizou ao lado do seu time de apresentadores o desafio dos carpinteiros.

Em seguida, ela entrou com o famoso no Brasil Urgente de Datena e rasgou elogios ao rapaz. Desacreditado, o jornalista pediu para que o cantor cantasse outras músicas além da que viralizou e afirmou que ele é bom no que faz. No entanto, o comandante da atração policial revelou que não gosta nada da música que virou sucesso.

Veja também

EXPLODIU EM VERDADES

O veterano da Band fez questão de pontuar que as coisas que viram sucesso no Brasil não são boas: “Porcaria de música”, disse ele, sem pestanejar, ainda na presença do autor da obra. Em um eterno morde e assopra, Datena esclareceu que ele é bom mas a música em questão é “ruim pra caramba”.

"Porcaria de música", Datena convoca famoso e detona trabalho ao vivo, envolvendo até Zezé: "Ruim pra caramba"
Datena, Catia Fonseca e Elias ao vivo na Band (Foto: Reprodução/Band)

ENVOLVEU ZEZÉ

Como se isso não bastasse, o jornalista elogiou os agudos que o cantor atingiu ao cantar ao vivo na Band e o comparou à Zezé Di Camargo, falando que ambos atingem tons parecidos. Inclusive, ele não hesitou em incentivar uma parceria entre os dois.

Ainda em conversa com Elias Monkbel, Datena deu a ideia de um novo projeto e sugeriu que o rapaz fizesse uma música de seu bordão, o “Só no Nosso”. O cantor aceitou o convite e pode ser que futuramente tenha uma parceria com o jornalista que detonou seu maior sucesso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários