
Recentemente o cantor e jurado do “The Voice”, Lulu Santos foi alvo das mais duras críticas por ter eliminado o participante do programa, Dom Paulinho. Depois de ter sido chamado de burro, arrogante, e outros apelidos impublicáveis, o cantor encontrou um meio de rebater todas as críticas.
Ele abriu o resultado total da votação popular para o seu time. “Se a decisão fosse do público, (Dom Paulinho Lima) seria igualmente eliminado”, escreveu o tutor, em seu perfil no Twitter. “Terminou a votação 5% abaixo do segundo lugar.”
“Quem achava que Dom era a melhor coisa do TVB tem que agradecer a si próprio pela eliminação, por não ter se dado ao trabalho de votar. Quanto a meu critério, é básico: numa eliminatória de dois candidatos, apenas um concluiu a prova, o outro foi portanto desclassificado”.
VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários