Bastidores da TV

Bastidores da TVGlobo

Porcentagem divulgada por Lulu Santos aponta que Dom Paulinho também seria eliminado pelo público

Lulu Santos posta resultado em seu Twitter
Lulu Santos posta resultado em seu Twitter

Recentemente o cantor e jurado do “The Voice”, Lulu Santos foi alvo das mais duras críticas por ter eliminado o participante do programa, Dom Paulinho. Depois de ter sido chamado de burro, arrogante, e outros apelidos impublicáveis, o cantor encontrou um meio de rebater todas as críticas.

Ele abriu o resultado total da votação popular para o seu time. “Se a decisão fosse do público, (Dom Paulinho Lima) seria igualmente eliminado”, escreveu o tutor, em seu perfil no Twitter. “Terminou a votação 5% abaixo do segundo lugar.”

“Quem achava que Dom era a melhor coisa do TVB tem que agradecer a si próprio pela eliminação, por não ter se dado ao trabalho de votar. Quanto a meu critério, é básico: numa eliminatória de dois candidatos, apenas um concluiu a prova, o outro foi portanto desclassificado”.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários