TV Foco

TV Foco

Porchat e Miá Mello se divertem em pré-estreia do filme “Meu Passado me Condena”; veja fotos!

180272

Ator deu um chega mais na colega

Nesta segunda-feira (21) aconteceu a pré-estreia do filme “Meu Passado me Condena”, com os atores Fábio Porchat e Miá Mello, que se encontraram e deram muitas risadas.

A pré-estreia aconteceu no Cinemark Downtown, na Barra da Tijuca, Zona oeste do Rio de Janeiro e estiveram presentes Juliana Didone com o namorado namorado, o artista plástico Flávio Rossi, com quem trocou alguns beijões antes da exibição do longa. Caio Blat e Patrícia Pillar foram algumas das celebridades que estiveram nas poltronas.

Em “Meu Passado me Condena”, quando Fábio e Miá se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam e embarcam para um cruzeiro em lua de mel. Durante a viagem, o casal encontra os antigos namorados, Beto, interpretado por Alejandro Claveaux, e Laura, papel de Didone.

Veja também

Veja fotos:

180277 180278 180271 180273 180274 180275 180276

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários