Record

CelebridadesRecord

Porchat entrevista Jô Soares em seu último programa na Record

Fábio Porchat no comando de seu programa na Record (Foto: Reprodução/Record)
Fábio Porchat no comando de seu programa na Record (Foto: Reprodução/Record)
Fábio Porchat durante entrevista com Jô Soares em seu talk show na Record (Foto: Edu Moraes/Record)
Fábio Porchat durante entrevista com Jô Soares em seu talk show na Record
(Foto: Edu Moraes/Record)

Na tarde de hoje, nos estúdios da Record, na Barra Funda em SP o apresentador Fábio Porchat recebe seu último entrevistado: Jô Soares.

+Prestes a entrar ao vivo na Globo, jornalista não aguenta pressão e desmaia

Após pouco mais de 2 anos de casa, Porchat realizou diversas entrevistas, recebeu números musicais, políticos e criou quadros de humor. Valorizou as noites da Record, que não tinha uma identidade definida. A audiência oscilou muito. Uma das entrevistas com maior repercussão foi com a apresentadora Xuxa em setembro desse ano (5,9 pontos).

Para a despedida, Fábio convida mais uma vez Jô Soares, que participou do seu programa em abril e deu uma longa entrevista que foi dividia em dois dias. Vale lembrar que Jô também aconselhou Fábio a não sair da Record, por acreditar na força do programa. Fábio Porchat apareceu pela primeira vez no Programa do Jô, na Globo, através de um pedido em um bilhete, para contar uma piada.

+Atriz da Globo assume relação com outra mulher: “Temos que dar vazão aos nossos desejos”

Veja também

Em seu último programa, a atração musical ficará a cargo dos Titãs, segundo nota do jornalista Flávio Ricco da UOL.

O apresentador Fábio Porchat comanda um talk show na emissora. (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat toma decisão, deixa a Record e estreia em janeiro na Globo; saiba tudo

Como informado, Fábio Porchat foi devidamente liberado pela Record e gravou recentemente sua primeira participação em um programa da TV Globo. O apresentador e humorista aparecerá na última temporada do Tá no Ar: A TV na TV onde fará comentários sobre o término da atração na emissora.

De acordo com informações do site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, as negociações da emissora carioca com Porchat estão bem encaminhadas. Ele já teria até acertado com o GNT, canal pago do Grupo Globo, onde comandará um novo programa em 2019.

Na Globo, no entanto, o humorista deverá fazer séries ou um projeto de humor para o núcleo de Marcius Melhem, um dos comandantes do Tá no Ar.

Além de Porchat, a Globo também espera contratar Marcos Mion. A Record não está parada nessa “guerra” e também tenta tirar um nome de peso da concorrente. Tatá Werneck recebeu uma oferta dos diretores, mas já avisou que não pretende deixar a Globo agora.

Daniel Castro é do site Notícias da TV que escreve sobre o mundo da televisão brasileira.

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários