Record

Porchat ganha fama de “chato” no Canta Comigo da Record e alfineta Xuxa: “Até ela que não canta, canta”

Porchat estava bastante severo no Canta Comigo Especia da Record com Gugu
Porchat estava bastante severo no Canta Comigo Especia da Record com Gugu

Foi ao ar na noite desta segunda-feira (18) o Canta Comigo Especial da Record, comandado por Gugu Liberato. A atração contou com todos os principais contratados da Record, além de ex-apresentadores que marcaram a história da casa como Sonia Abrão e Catia Fonseca.

+ Fernanda Gentil deve substituir Bem Estar e Encontro; saiba o que muda na Globo

Entre diversos destaques, um dos trechos que mais chamaram a atenção, aconteceu quando Fábio Porchat foi avaliar o amigo Paulo Vieira, que se apresentou com a música Lua de Cristal de Xuxa Meneghel. Na ocasião, Xuxa ficou bastante emocionada e teve que segurar as lágrimas quando se deu conta que estava recebendo uma espécie de homenagem.

Ao todo, Paulo Vieira se saiu bem, mas muita gente encarou como brincadeira o fato dele ter cantado a tal música de Xuxa, apesar do humorista levar bastante a sério. Segundo Xuxa, Paulo Vieira é ex-baixinho dela declarado e por isso ela teria ficado bastante emocionada. Apesar da emoção e da homenagem para a rinha dos baixinhos, Fábio Porchat não perdoou. Segundo o apresentador, ele não gostou do fato do amigo ter escolhido Lua de Cristal, já que achou que o colega de programa deveria ter optado por uma música que mostrasse mais o poder vocal dele: “Até a Xuxa que fala que não canta, canta”, disse Fábio Porchat, chamando a atenção dos demais famosos presentes.

+ Claudia Rodrigues revela que foi abandonada pelos ‘amigos’ da Globo: “Falaram que morri”

No entanto, Xuxa parece ter concordado com o colega de emissora: “Paulo, ele tem razão”, disse a loira. O fato é que durante todo o especial, Fábio Porchat fez uma espécie de Pedro de Lara, antigo jurado já falecido do Show de Calouros de Silvio Santos. Isso porque o apresentador se levantou para pouquíssimos convidados e fez questão de fazer avaliações bastante pautadas nas perfomances dos candidatos, sem se preocupar se quem estava sendo avaliado era funcionários da Record.

Paulo Vieira canta Xuxa no Canta Comigo (Record TV)
Paulo Vieira canta Xuxa no Canta Comigo (Record TV)

A COMPETIÇÃO:

O Canta Comigo é um formato comprado de fora para Gugu apresentador na Record. Basicamente são 100 especialistas em música que devem se levantar para cantar com os participantes ao centro do palco. Ao todo apenas 3 candidatos se classificam por programa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!