Celebridades Record

Porchat finalmente grava com Jô, chora e admite: “Dia mais importante da minha vida”

Fábio e Jô juntos na Record TV (Foto: Reprodução/Edu Moraes)

Jô Soares deu a honra a Fábio Porchat de aparecer em seu programa e conceder uma entrevista ao contratado do canal de Edir Macedo, segundo informações Gabriel Perline do Notícias da TV. Porchat, vale dizer, apareceu pela primeira vez na televisão justamente no extinto Programa do Jô, da Globo.

Paulo Vieira também teve a oportunidade de falar com o ex-global e chorou muito ao se sentar no sofá com Jô Soares. Ele confessou até que sonhava em ir ao Programa do Jô, pediu várias vezes para ir, mas isso nunca aconteceu.

“Eu venci o Quem Chega Lá no Faustão. E na mesma época o Porchat tinha me convidado para participar do Porta dos Fundos. Só que eu só aceitei ir porque eu achei que isso ia me ajudar a um dia ser entrevistado por você. Pedi diversas vezes e nunca consegui”, disse Paulo, emocionado, ao lado de Jô.

Muito feliz e elétrico com o convidado, Porchat declarou: “É o dia mais importante da minha vida”, disse ele durante a gravação da entrevista, que ocorreu nesta segunda-feira (16). O papo vai ao apenas na quarta-feira (18).

Jô na Record TV (Foto: Reprodução/Edu Moraes)

Com 80 anos de idade e machucado, Jô confessou: “Exagerei. Estrupiei o meu joelho. Tô me sentindo um velho de 80 anos… Mas eu tenho 80 anos”, brincou ele, arrancando risos da plateia e de Porchat.

Mesmo afastado dos holofotes, Jô disse estar muito bem longe da TV: “Não sinto falta de estar na TV. Se eu quisesse, eu teria continuado. Foram 15 mil entrevistas”.

+ Carolina Dieckmann comemora aniversário do filho mais velho e se declara: “te amo tanto”

Jô ainda contou por que saiu da Globo nos anos 80 e foi para o SBT: “Não fui [para o SBT] por dinheiro, fui para fazer o programa da minha vida e que tivesse a ver comigo”, confessou ele, que já havia tentado emplacar um talk show na antiga emissora, mas sem sucesso.

E acrescentou: “Não saí infeliz da Globo, mas queria fazer um programa de entrevistas. E o Silvio Santos é uma pessoa maluca. Ele me ligou e me chamou para conversar. Topei”, lembrou ele.

Jô Soares ainda levantou a moral do contratado da Record: “Não dou entrevista para qualquer um, fiz questão de estar aqui”. Porchat ressaltou que Jô abriu portas para que outros talk shows surgissem, como os de Danilo Gentili, Pedro Bial e Tatá Werneck. “Você esqueceu a Luciana Gimenez”, lembrou o assistente Paulo Vieira. Jô reagiu fazendo cara de espanto e divertiu toda a plateia.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA