Fábio Porchat

Fábio Porchat

Porchat abraça bancada de Jô Soares no É de Casa, sente presença dele e expõe Maria Beltrão: “Bebeu”

Porchat abraça bancada de Jô Soares no É de Casa (Foto: Reprodução)

Porchat abraça bancada de Jô Soares no É de Casa e expõe Maria Beltrão: “Bebeu”; Veja mais

Fábio Porchat foi um dos convidados a participar do programa É de Casa, desse sábado. O ator, que era próximo de Jô Soares, também aproveitou para fazer uma homenagem ao famoso, que faleceu nessa última sexta, 05, aos 84 anos.

Para deixar o momento ainda mais especial, a apresentadora da atração, Maria Beltrão, convidou Porchat para um bate-papo na bancada original de Jô Soares.

Emocionado, Fábio Porchat abraçou a bancada de Jô Soares, revelando que chegou a sentir a presença do ídolo no local onde ele fez história na TV. “É muita emoção”, relatou ele.

+Primeiros parceiros de Eliana e Angélica tem desfecho chocante e mulher que deixou Gusttavo Lima por moto também

Ainda durante sua participação no É de Casa, Fábio Porchat chegou a dar uma de entrevistador e chegou a arrancar um segredo de Maria Beltrão.

Veja também

A jornalista contou que o nervosismo sempre tomava conta das três vezes que ela participou do Programa do Jô. Em uma delas, inclusive, a jornalista precisou beber para acalmar os ânimos.

+Elenco do eterno Sai de Baixo foi devastado com mortes

“Eu fui entrevistada três vezes pelo Jô. Nas três vezes, eu fiquei nervosa, fiquei suada e até bebi numa das vezes antes, no camarim”, contou a jornalista sobre sua experiência.

HUMORISTA MANDOU CARTA PESSOAL À JÔ SOARES

Assim como Maria Beltrão, Fábio Porchat também relembrou sua experiência ao participar do programa comandado por Jô Soares. Com apenas 18 anos, o humorista participou do programa renomado.

O convite surgiu após Porchat mandar uma carta ao famoso, pedindo para apresentar seu texto, que era baseado na extinta série “Os Normais”.

No meu caso, os primeiros dez minutos da primeira entrevista foram muito ruins, eu estava querendo ser simpático, e a entrevista foi indo.”, detalhou.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários