Ratinho

Ratinho

Ódio de Pavorô e Valentina com porrada, e ex-integrante com câncer na rua: Ratinho vive inferno no bastidor

Ratinho
Ratinho vive inferno dentro do SBT (Foto: Reprodução)

O comunicador foi envolvido em diversas polêmicas de bastidores nos últimos tempos

Carlos Massa, o Ratinho é conhecido nacionalmente pelo estilo “único” de seu programa no SBT e também por ser um dos maiores empresários do ramo de telecomunicações. Porém, nos últimos meses, o veterano sucumbiu no meio de algumas polêmicas.

A primeira delas aconteceu logo no início do mês, quando Ratinho viu sua assistente de palco, Milene Pavorô admitir em uma entrevista ao jornalista Roger Turchetti, que já quase saiu na porrada com Valentina, outra assistente de palco do programa do SBT.

Valentina e Milene Pavorô (Foto: Reprodução)
Valentina e Milene Pavorô (Foto: Reprodução)

Segundo a apresentadora, o motivo teria sido fofocas pelos corredores. Segundo Pavorô, muito se falava sobre uma falar mal da outra e isso acabou a revoltando e gerando ódio mútuo entre as duas.

Veja também

No entanto, Milene Pavorô percebeu que tudo não passava de uma grande mentira e resolveu se acertar com Valentina. Atualmente as duas vivem uma relação harmônica nos bastidores de Ratinho.

POR OUTRO LADO…

Ao contrário da parceria de Pavorô e Valentina, Ratinho e seu ex-repórter, Ney Inácio, não tem uma boa relação fora da TV.

Acontece que o ex-integrante do Programa do Ratinho foi demitido em 2020, sob a justificativa de corte de custos por parte da emissora. Na época, Inácio estava lutando contra dois tipos de câncer, um no rim e outro na próstata.

Ratinho e Ney Inácio ex-SBT
Demitido do SBT, Ney Inácio expôs o que acha de Ratinho (Foto: Montagem/TV Foco)

O jornalista ganhou um processo trabalhista contra o SBT e na última terça-feira (27), resolveu expor toda a mágoa que sente por Ratinho.

“Fiquei chateado porque o Ratinho tem uma rede de televisão e uma rede de rádio e nunca me ofereceu trabalho. E sou amigo do Ratinho há mais de 30 anos…Sempre fui o principal repórter dele. Eu o ajudei muito, muito… Ajudei desde o início do programa. Minhas matérias sempre foram picos de audiência, batia a TV Globo“, atestou o veterano em entrevista para Léo Dias, do Metrópoles.

Ele nada em dinheiro. Com certeza, é um dos caras mais ricos do Brasil. Tem mais dinheiro que o Silvio Santos. Ele tem muito dinheiro, graças a Deus, ambição dele. Nada contra, mas vamos ajudar os amigos que precisam? Não vou falar mal dele, apenas uma opinião. Ele sempre foi legal comigo, me tratou bem, com respeito. Eu jamais vou falar mal do Ratinho. Só digo que ele poderia ter me ajudado. Ele falhou comigo. Foi o único momento em que ele falhou comigo, e falei isso para ele“, desabafou.

RATINHO VIVE CRISE NO SBT

Além das polêmicas, para completar o verdadeiro inferno vivido por Ratinho, ele passa por uma crise de audiências sem precedentes no SBT.

Há quem diga que o formato do apresentador já não cabe mais na TV aberta, mas mesmo assim, ele segue avesso a mudanças na emissora de Silvio Santos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

RatinhoSBT

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários