ADEUS!

Portas lacradas e Mello ciente em SC: Loja famosa crava ADEUS em Florianópolis após 3 anos

26/03/2025 às 0h46

Imagem PreCarregada
Loja famosa crava ADEUS em Florianópolis após 3 anos - (Foto: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O adeus de loja famosa em Santa Catarina deixa clientes de coração partido, pois os mesmos adoravam os produtos em que nela eram vendidos

Sabemos que a construção de um grande empreendimento requer tempo e dedicação para que o negócio possa dar certo. Entretanto, em alguns casos, as empresas passam a ter algumas dificuldade e não conseguem se adaptar ao mercado, tendo como única solução o fim de suas atividades.

Dito isso, o assunto de hoje traz o fim de loja famosa que crava seu adeus em Florianópolis após 3 anos. O time do TV FOCO traz à tona maiores detalhes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fim de loja amada

Segundo o portal ‘nsctotal’, em setembro de 2023, a ‘D’Pelotas Doces Finos’, anunciou o encerramento de suas atividades. A empresa que passou a atuar em na capital de Santa Catarina desde 2020, cravou seu fim após 3 anos de funcionamento.

Para quem não sabe, a D’Pelotas Doces Finos, tratava-se de uma doceria que buscava entregar a melhor experiência aos seus clientes com relação às guloseimas. A marca iniciou suas vendas por meio de encomendas, até que evoluiu para um espaço físico.

D'Pelotas Doces Finos encerra atividades na região catarinense - (Foto: Internet)
D’Pelotas Doces Finos encerra atividades na região catarinense – (Foto: Internet)

“Quero aqui agradecer, e que nunca vou conseguir me expressar em palavras, onde as mesmas não vão ser suficientes para demonstrar a minha gratidão, respeito, carinho , receptividade e principalmente confiança depositadas em mim e no meu trabalho de trazer os famosos doces de Pelotas para Capital de Santa Catarina”, disse Eduardo Borges, um dos donos da loja, nas redes sociais na época.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje encerro um ciclo que foi um sonho pessoal realizado. Mais uma vez agradeço aos clientes que se tornaram amigos, aos amigos que muito ajudaram a divulgar a loja”.

A loja física iniciou na rua José Jacques e logo depois se mudou para a Rua Trajano e lá permaneceu até anunciar o fim de suas atividades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fim das atividades da loja de doces trouxe um impacto muito grande para a população, uma vez que os doces finos proporcionavam uma experiência gastronômica inigualável. Cada doce possuía sua perfeição e sabor irresistível. Com certeza deixou saudades no coração de muitos clientes.

Considerações finais

  • Em resumo, a D’Pelotas Doces Finos anunciou o seu fechamento em Santa Catarina;
  • O loja havia aberto na região em 2020, mas encerrou suas atividades em 2023, após 3 anos de funcionamento.

Por fim, confira mais notícias sobre o fim de lojas CLICANDO AQUI

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Loja de doces fechou as portas (Foto: Reprodução Internet)

Qual a diferença entre falência e recuperação judicial?

/Segundo informações do portal Vem Pra Dome, ambos os institutos têm como objetivo a satisfação de dívidas de uma empresa. Contudo, a principal diferença está na continuidade ou não do empreendimento.

No caso da recuperação judicial, se ganha tempo para recuperar a capacidade de gerar resultados na empresa. Por outro lado, na falência, não existe a reestruturação do negócio e ele acaba fechando as portas.

A ideia por trás da recuperação judicial é manter o negócio ativo, gerando empregos e possibilitando que a empresa consiga pagar as suas dívidas. Na falência, ocorre o encerramento do negócio, que é considerado irrecuperável.

d'pelotas doces finos
encerramento de loja
loja de doces
Santa Catarina

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.