News

News

“Vai me botar no ar ou não?”, Portiolli confirma briga com Silvio Santos e decreta adeus no SBT: “Eu vou embora”

Celso Portiolli admitiu que brigou com Silvio Santos por medo de ficar na geladeira
Celso Portiolli admitiu que brigou com Silvio Santos por medo de ficar na geladeira- Foto: Montagem/TV Foco

O apresentador relembrou que deu um ultimato ao dono do SBT e ameaçou sair da emissora caso não fosse colocado no ar

Celso Portiolli se tornou um dos símbolos do SBT ao longo de 26 anos como contratado da emissora. No entanto, segundo o apresentador do Domingo Legal, ele já passou por momentos delicados fora do ar e chegou até a brigar com Silvio Santos, ameaçando sair do canal.

Portiolli relembrou o episódio em que discutiu com Silvio Santos durante uma participação no podcast ‘Pod Delas’, que na ocasião foi comandado por Tatá Estaniecki e Júlio Cocielo.

Questionado sobre foi o melhor momento em que viveu no SBT, Portiolli apontou que sua fase atual no Domingo Legal é a melhor de sua carreira, mas que o ‘Curtindo Uma Viagem’, programa que estreou em 2001, foi um momento de virada na sua vida profissional.

“Teve momentos da minha carreira que foram importantes, por exemplo o ‘Curtindo uma Viagem’. Eu estava fora do ar, eu estava sem programa e eu tinha gravado 13 pilotos, que programa que pede pra gravar 13 pilotos? E foi um dia que eu briguei com o Silvio assim“, iniciou Portiolli.

Eu fiquei muito bravo porque eu cheguei nele e falei assim: ‘Vai me botar no ar ou não vai me botar no ar? Então eu vou embora!’ Tive que falar que eu ia embora porque eu tinha uma filha bebezinha, meu contrato vencendo e eu sem programa, eu pensei: ‘Vou ter que continuar trabalhando em outro lugar pra poder ganhar uma graninha'”, seguiu o famoso, ressaltando que estava decidido a dar adeus ao SBT.

Veja também

No entanto, Silvio Santos decidiu colocar o programa no ar mas deu um ultimato a Portiolli: “Ele me chamou e disse: ‘Bom, já que você vai fazer, você vai dirigir, criar, cuidar do programa e apresentar. Se esse programa for bem na audiência mostra que você é bom como apresentador, como diretor e como criador”, detalhou Celso.

Celso Portiolli durante sua entrevista ao PodDelas
Celso Portiolli durante sua entrevista ao PodDelas- Foto: Reprodução/Youtube

“Nossa, mas é uma escola o Silvio Santos não é não?”, questionou Tatá, surpresa com a missão que Silvio deixou para Portiolli. “É, por isso que eu acho que ele é um cara muito importante na minha vida até para o meu caráter assim. Ele é um cara do bem, muito generoso, honesto e sério”, exaltou o apresentador, que ainda falou sobre o resultado do programa.

“Ai eu comecei a fazer o ‘Curtindo Uma Viagem’, esse programa foi primeiro lugar [na audiência] dava pico de 28 no domingo. Ganhava da Xuxa na Globo, tanto que a Globo mudou a programação, eu virei o terror deles”, relembrou o comunicador.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários