Celso Portiolli e Marcos Mion confirmaram informações exclusivas no palco do Teleton
O SBT reuniu um time de estrelas na madrugada deste domingo, 12 de novembro, no palco do Teleton. A campanha deste ano, em prol da AACD, visa arrecadar nada mais, nada menos do que R$ 35 milhões. Um diálogo interessante acabou ocorrendo entre Celso Portiolli, Marcos Mion e Patrícia Abravanel.
Tudo começou quando a herdeira de Silvio Santos disse que Marcos Mion é muito do SBT. Ela explicou que o apresentador da Globo foi muitas vezes para a emissora de seu pai. “O Mion já quase fez parte do SBT, que ele já passou por todos. Ele é rodado, então, ele já esteve aqui várias vezes”, disse Patrícia Abravanel.
Nisso, o apresentador confirmou a história e deu uma informação que ninguém esperava. “Ao longo da minha carreira, está ali a Dani [Daniela Beyruti] que não me deixa mentir, já tivemos conversas ao longo dos anos”, disse Marcos Mion. Em tom de brincadeira, Celso Portiolli se envolveu na conversa.
Ele disse que também foi chamado pela Globo. Ele acabou fazendo uma pausa dramático e logo em seguida soltou: “de vagabundo”. Ele explicou ainda que foi o único o apresentador da televisão brasileira que nunca trabalhou em outra emissora. Até que Patrícia Abravanel fez um apelo no palco do Teleton.

Ela brincou com a situação de Celso Portiolli: “Ainda bem que a Globo não te quer, porque você é muito nosso aqui”. Vale lembrar que Marcos Mion só conseguiu participar da edição deste ano do Teleton graças a uma liberação da Globo. Ele apresentador do Caldeirão, programa exibido nas tardes de sábado.
Veja também

Retorno triunfal: SBT ressuscita programa de Serginho Groisman após 22 anos e volta de estrela é confirmada

3 contratações bombásticas do SBT em 2024 que vão tocar o terror nos executivos da Band e Record

Câncer terminal: A triste morte de estrela do SBT mantida viva apenas para conseguir concluir fenômeno
Quando o apresentador foi para a Globo?
Para quem não se recorda, Marcos Mion fechou com a Globo em agosto de 2021. Na época, ele foi chamado para comandar o Caldeirão até o final daquele ano, visto que Luciano Huck tinha deixado o programa para ir ao Domingão. Mas, ele conseguiu mostrar serviço em três meses e a atração, que deveria ser extinta, continuou no ar.

VÍDEO YOUTUBE: 3 contratações bombásticas do SBT + Advogado de Alexandre Correia humilha Ana Hickmann + Demissão de Fátima Bernardes