Colunas Exclusivo

Portiolli tenta vencer tristeza, Record é vetada, Luciano Huck dá quase 1 milhão e Eliana usa amuleto da audiência

Eliana, Faro, Luciano Huck e muito mais; veja tudo que rolou no fim de semana (Foto montagem: TV Foco)
Eliana, Faro, Luciano Huck e muito mais; veja tudo que rolou no fim de semana (Foto montagem: TV Foco)

Eliana, Faro, Luciano Huck e muito mais; veja tudo que rolou no fim de semana:

O fim de semana na TV foi bastante movimentado e o TV Foco conta agora o que de mais importante aconteceu na telinha entre sábado, 18, e domingo, 19 de novembro. Começamos falando de Luciano Huck e o seu Quem quer ser o Milionário, o quadro de mesmo formato do Show do Milhão de Silvio Santos pela primeira vez trouxe mais emoção. Isso porque, uma das participantes chegou a ficar a duas perguntas do famosos prêmio de 1 milhão de reais. Demorou, mas até que empolgou.

Ainda no sábado, a Globo levou ao ar mais uma edição do Zorra Total. Por sinal, o programa nunca esteve tão politizado como agora. Com esquetes rápidas, o programa literalmente não lembra em nada os quadros e bordões marcantes do passado. Felicidade para alguns e para outros não. Ainda no sábado, foi a vez do Altas Horas.  Serginho Groismann recebeu Cauã Reymond, que, em um ponto alto da atração, mostrou o quão é apaixonado pela filha Sophia.

+ Católicos preparam boicote contra Apocalipse, nova novela da Record

No domingo, Celso Portiolli chegou com um game no qual uma família tinha que gastar 50 mil reais em uma famosa loja de departamentos. Diante de tanto xororô, Celso Portiolli empolgou e mostrou animação no domingão, o que falta em muitos programas. Depois foi a vez de Eliana, a loira ampliou os índices de audiência e ficou na vice-liderança usando o amuleto da audiência: Eduardo Costa. Sim, para quem não sabe, por onde passa, o cantor atrai audiência. Desta vez, ele cantou no casamento de um fã e emocionou muita gente.

Na Record, por ordens internadas, a matéria com Carlinhos Aguiar, que foi demitido do SBT recentemente, e estava gravada pro Domingo Show, simplesmente não foi ao ar. Baixaram a censura por lá e acharam melhor não entrar em atrito com a concorrente, principalmente pelas relações comerciais com a Simba. Ainda no canal de Edir Macedo, Rodrigo Faro relembrou momentos de Cristiano Araújo no palco do Hora do Faro e recebeu Felipe Araújo que falou da saudade do irmão.

Na Globo, Faustão trouxe mais uma edição da Dança dos Famosos com a saída de Mariana Xavier. Tida como uma das favoritas, a atriz não conseguiu se dar bem no ritmo da salsa e deu adeus na competição. Claro, mesmo com jurados como Sandra Annenberg e Ícaro Silva, a competição foi marcada novamente por uma chuva de notas 10.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;