Possessividade e paranoias de Doralice se confirmam e Segundo Sol mostra preconceito


Doralice na trama (Foto: Reprodução/Globo)
Doralice acertará em cheio na trama (Foto: Reprodução/Globo)

Desde o começo de Segundo Sol, a possessividade de Doralice (Roberta Rodrigues) sempre foi mal vista pelo público. Porém, casualmente como acontece na vida real, as paranoias da personagem farão total sentido no texto de João Emanuel Carneiros.

+ Exploradas sexualmente, Karen humilha e rebaixa Zefa em Segundo Sol

Cismada que Ionan (Armando Babaioff) tem um caso com Maura (Nanda Costa), Doralice irá procurar Selma (Carol Fazu) e garantirá que ela precisam ficar unidas. Doralice colocará caraminholas na cabeça da dona de casa e todas essas relações estarão abaladas. Depois de ser expulso de casa, Ionan voltará para visitar os filhos e a esposa se aproveitará do momento para reatar o casamento. Porém, Ionan será seco e tentará ir embora e será aí que começará uma nova discussão. “Eu tô mudando. Apanhei muito da vida ultimamente”, comentará ele irônico. “Fique aqui! Volte pra sua casa!”, pedirá Dora. “Ainda não… Não tô preparado!”, recusará.

Nesse momento, Doralice explode de raiva e atacará Maura demonstrando o seu preconceito com pessoas bissexuais. “Essa mulher-homem, essa falsa lésbica, lhe virou mesmo a cabeça! Me perdoa! Eu sou um jegue! Eu falo demais, eu faço tudo errado! É uma coisa que vem dentro de mim que eu não consigo controlar! Quando eu vejo, já fiz besteira! Se você me ama, volte pra casa, volte pra sua família!”, implorará.

+ Rosa manipula os sentimentos de Ícaro e Valentim e se torna vilã em Segundo Sol

Veja também

O policial deixará claro que sempre foi um marido fiel e que só teve olhos para a esposa, mas que agora está decepcionado com as atitudes dela. “Você não me ama mais, Ionan?”, questionará abalada.

“E você me ama, Doralice? Ama mesmo? Quem ama não desconfia! E quer saber? Acho que quem sempre quis me trair era você! Você que tinha fixação com esse assunto! Você gosta de traição, você gosta de briga, você gosta de confusão! Isso não é amor, isso é doença! Você é doente!”, Ionan surtará e deixará a mulher chorando em casa desestabilizada.

Beijo Selma e Doralice em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

+ Autor desiste do “quem matou?” e revela assassino de Remy

Por outro lado, o clima na casa de Selma e Maura também estará péssimo. Selma insistirá em se mudar para outro bairro em Salvador, mas a policial se recusará. A viúva de Lourival (Jackson Costa) revelará que Doralice lhe fez uma visita. “Ela veio dizer que tinha certeza de que vocês dois tão tendo um caso”, contará.

Irritada com a situação, Maura perderá a paciência: “Essa mulher é uma louca! Veio na minha casa fazer intriga!”, “Veio me alertar. Eu não acredito que tão tendo um caso, mas tenho medo disso acontecer, sim!”, Selma ressaltará seu receio. Nesse instante, Maura surta briga com a namorada e saíra de casa.

+ Nice protege Cacau de Agenor e o deixa com a cara no chão

Triângulo de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Todas as paranoias e loucuras de Doralice se concretizarão nas próximas cenas de Segundo Sol. Após terem brigado com as esposas, Maura e Ionan se esbarrarão. Ele revelará que não está bem e ela também desabafará: “Tava precisando respirar antes de enfrentar o serviço, a coisa lá em casa tá ficando pesada. Selma tá cada dia mais difícil de entender, vive cismada com umas besteiras”, dirá.

Os dois se abrirão um com o outros e pintará um clima entre eles. Ionan colocará a mão na barriga dela e dirá que esse filho é a maior alegria dele. “Saudade de fazer dupla com você, Maura, a gente se entende sem nem precisar falar! Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos anos, minha vida ficou mais leve, mais”, se declarará. Ali os dois se beijarão com paixão e Doralice confirmará sua teoria.

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados pela Globo.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: