Marília Mendonça

Marília Mendonça

Possível motivo da queda do avião de Marília Mendonça é descoberto e divulgado: “Atingiu um”

O avião de Marília Mendonça bateu em uma torre (Foto: Divulgação)
O avião de Marília Mendonça bateu em uma torre (Foto: Divulgação)

O avião atingiu uma torre de transmissão de anergia antes de cair

Na tarde desta sexta-feira (05), o avião que levava a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas, caiu na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais. A famosa estava acompanhada de um assessor, um produtor, além do piloto e do copiloto.

Agora, nova informações apontam para uma possível causa do acidente. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) confirmou que o avião bateu em uma torre de transmissão antes de cair na zona rural de Caratinga. Com a informação, a colisão com a estrutura elétrica passa a ser a principal suspeita da causa da queda da aeronave.

Em uma nota oficial, a empresa de energia elétrica confirmou a colisão e lamentou a tragédia que levou a morte de Marília Mendonça.

“A Cemig informa que o avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da Companhia no município de Caratinga. A Cemig manifesta seu pesar pelas vítimas do acidente e solidariedade a familiares e amigos”.

Leia também: Marília Mendonça, aos 26 anos, deixa filho ainda bebê, patrimônio absurdo e milhares de fãs

A hipótese é investigada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, havia um cheiro forte de combustível, mas não há risco de explosão por causa da circulação de água na cachoeira.

Veja também

VELÓRIO DE MARÍLIA MENDONÇA

Segundo o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, o velório de Marília Mendonça será no Ginásio de Goiânia Arena. A previsão da secretaria é de que cerca de 100 mil pessoas passem para dar o último adeus à Rainha da Sofrência.

“Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus”, anunciou o governador.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários