Para ser sincero, as novelas atuais não merecem tanto a atenção do público brasileiro, pois as que estão sendo apresentadas não se mostram tão cativantes como as de outrora.
Os folhetins da Rede Globo estão em sua pior fase desde o vale a pena ver de novo até a novelas do horário das nove, que se encontra com índices abaixo do esperado.
A Record nem se fala, pois brincou com o telespectador e como resposta a audiência que já estava estabilizada desde 2008(perda da vice liderança do SBT) despencou.
O SBT perdeu a vice liderança por motivos banais com as constantes troca de horários em seus programas e novelas e por fazer o telespectador de peteca como a Record está fazendo atualmente. A emissora de Silvio Santos sempre teve potencial para ser vice e até brigar pela liderança e agora parece que os bons tempos da emissora mais feliz do Brasil estão voltando.
Ontem fui visitar a minha avó e minha priminha de 7 anos que também estava lá com a tv ligada (claro) e pude escutar o tema de abertura da novela Carrossel e nesse mesmo instante voltei aos anos de 1991/1992 onde eu tinha 7 anos e assistia ao primeiro Carrossel transmitido pelo SBT. Admito que desde o término de Caras e Bocas nunca mais nasceu o desejo de acompanhar uma novela, nem mesmo Avenida Brasil me despertou isso (já que foi uma novela famosa) e Carrossel conseguiu fazer isso apenas com a música que me fez voltar ao tempos de Criança.
Me surpreendeu a atuação de Larissa Manoela a nossa Maria Joaquina e também de Márcia de Oliveira a Graça, pessoas que até ontem não conhecia mas que apenas em 1 capítulo me encantou.
Assim Carrossel é magnânima e foi capaz de unir família brasileira no sofá.
Texto enviado por: Kaliel Borges
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


