Post do leitor

Post do leitor

Post do leitor: “The Voice Brasil”,muito bem em todos os quesitos!

Não foi um programa que estreou e sim uma estrela com essa fórmula: inovação + encanto + qualidade = Talento de sobra!

Um conflito que promete muito nos seus combates finais seguindo essa linha: qualidade x qualidade x intensidade x espontaneidade.

Com certeza será o melhor reality musical do Brasil. Não é nenhuma exaustão afirmar com todas as letras que é o melhor programa da TV Globo nos últimos anos. The Voice é gostoso de se ver, discutir, comentar, questionar, emocionar, pular e festejar. Um quarteto fantástico de Hollywood, com um grande destaque de Lulu Santos e Carlinhos Brown, que fizeram do show ser aquele show!

Outro destaque foi a bela apresentação do apresentador Tiago Leifert, foi calmo, carismático, conduziu bem o pudim que já estava açucarado. Em audiência merecia mais. Um destaque negativo foi o índio que cantou bem e não se classificou, mas enfim não sou técnico em música.

Veja também

No geral, o programa foi bem e é isso aí que faltava no domingo na tv brasileira. Quem sabe o The Voice seja o ponta pé pra inovações virarem criações? O segredo do programa é a sua qualidade em todos os ângulos , qualidade essa que causa uma grande curiosidade: quem será o próximo astro que vem por aí? Como será a outra fase? Já acabou? Sinais esse que comprova que o programa tem tudo pra ser o mais queridinho do Brasil com mérito e não bajulação!

Texto enviado por: Gerson Limoeiro

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários