Marília Mendonça

Marília Mendonça

Horas antes de morrer, Marília Mendonça disse que não queria mais viajar de bimotor: “Tá decidido”

Marília Mendonça morreu após acidente aéreo (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça morreu após acidente aéreo (Foto: Reprodução)

O acidente com Marília Mendonça aconteceu na zona rural de Caratinga, a cerca de 300 km de Belo Horizonte

A morte de Marília Mendonça sem dúvidas pegou a todos de surpresa e ainda é motivo para uma tristeza sem fim. Aos 26 anos, a cantora foi vítima de um trágico acidente aéreo, porém, existe um detalha a respeito do acontecido que pouca gente sabe.

De acordo com  Wander Oliveira, empresário da artista, a eterna rainha da sofrência havia lhe autorizado a fazer a compra de um jatinho particular um dia antes da sua trágica morte. “Wandão, tá decidido: pode procurar um jato para nós! Não quero mais ficar viajando aí em avião bimotor”, teria falado ela, em uma reunião em Goiânia.

O empresário, que fez a confissão em entrevista à revista Piauí, disse que após o aval eles buscaram um modelo Phenom 300, fabricado pela Embraer, ou um Citation cj4, da Cessna. Vale destacar que os dois aviões citados possuem autonomia de voo em até 3,6 mil km.

O gosto de Marília Mendonça sempre foi por jatinhos, visto que além de vê os bimotores como aeronaves desconfortáveis, a cantora queria se sentir segura nas viagens que fazia mundo afora.

TRAGÉDIA

Veja também

Mas, por ironia do destino, um dia após mandar o empresário comprar o avião, Marília Mendonça embarcou em um bimotor King Air c90, em uma viagem com destino à Caratinga, no interior de Minas, já que a pisa de pouso na cidade possibilitava receber apenas bimotores, por ser curta demais.

Dessa forma, o pior acabou acontecendo e comoção tomou conta dos quatro cantos do país após o anúncio da morte da cantora. Além dela, também estavam no avião o Produtor Henrique Ribeiro, que trabalhou com o cantor Cristiano Araújo; Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor da cantora; o piloto Geraldo Martins e copiloto Tarciso Pessoa.

A Cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos (Foto: Reprodução)
A Cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários