Power Couple Reality's

Power Couple 4: Após volta da repescagem, Eliéser se descontrola, parte para cima de participante e quase saem no tapa

Eliéser arma barraco e teve que ser contido pela companheira Kamilla no Power Couple (Foto: Reprodução)
Eliéser arma barraco e teve que ser contido pela companheira Kamilla (Foto: Reprodução)

Eliéser Ambrósio e Mariana Felício protagonizaram um clima bastante tenso durante uma briga, na quarta edição do Power Couple Brasil, reality show da Record TV. A confusão aconteceu depois de uma divergência de opiniões entre os dois, que quase saíram no tapa.

Patricia Abravanel perde a paciência com o filho, que não a obedece e pede ajuda: “O que vocês fazem?”

Gabriela Spanic revela se fará participação em remake da novela A Usurpadora

+Bruna Marquezine é colocada contra parede, é questionada sobre inocência de Neymar e choca com resposta na lata

Sendo assim, o comportamento agressivo de Eliéser chamou a atenção mais uma vez e  assustou todos os colegas ao inflar o peito após voltar ao reality. Ele partiu para cima de Mariana com o dedo apontado. Kamilla Salgado teve que correr para segurar o marido que estava cada vez mais descontrolado.

Mariana foi surpreendida com as acusações e o tom agressivo de Eliéser durante a discussão. Nos braços do marido Daniel Saullo, ela chorou e desabafou. “Como é que eu vou conseguir ficar aqui dentro?“, indagou. “Vai conseguir, eu estou com você. E outra, se não conseguir a gente vai embora. Só que não é a hora, a gente vai ter que enfrentar isso“, respondeu Daniel.

Depois de toda a confusão que tomou conta da Mansão Power nesta quarta-feira (12), Mariana, Daniel e Eliéser falaram sobre o comportamento deles dentro do reality. Mariana contou que não tem afinidade com Kamilla. “Eu nunca fiquei alisando você, nunca tive afinidade com você”.

Kamilla e Eliéser estão de volta ao Power Couple (Foto: Reprodução)

É válido dizer que noite desta terça-feira (11), foi dia de disputa entre os casais do Power Couple, da Record. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi chegaram a ser eliminados da quarta temporada do reality, mas acabaram sendo salvos após vencer uma prova no programa que garantia uma nova chance. Kamilla e Eliéser garantiram a segunda vaga da repescagem.

+Gracyanne Barbosa, após mudança radical, volta atrás, faz algo que ninguém esperava e detalhe no corpo surpreende

O casal havia perdido a disputa para André Marinho e Drika Marinho. Na votação acirrada, Nicole e Bimbi receberam 48,10% dos votos do público para continuar, enquanto André e Drika ficaram com 51,90%.

Nicole e Bimbi tiveram um dos piores saldos do ciclo da semana e, por isso, acabaram indo para a berlinda. Foi a segunda vez que eles tiveram na DR. Na primeira, o casal disputou a permanência no jogo contra Marcelo Tchakabum e Elaine Costa e acabaram levando a melhor no reality.

A segunda vaga do Power Couple foi preenchida pelo casal Eliéser e Kamilla. Eles venceram a votação popular e tiveram 38,94% da votação. Em seguida, eles puderam voltar à mansão do Power Couple e surpreenderam os demais casais confinados.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics