Power Couple Reality's

Power Couple 4: Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado são eliminados após barracos

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio são eliminados do Power Couple (Foto: Reprodução)
Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio são eliminados do Power Couple (Foto: Reprodução)

Aconteceu mais uma DR no Power Couple Brasil. Nesta terça-feira (28), Paula e Folhas, Kamilla e Eliéser e Drika e André estavam na DR do programa. Kamilla e Eliéser foram eliminados após o casal adversário ser salvo com 69,14% dos votos.

Anteriormente, Anna Clara e André Coelho tiveram acesso à Árvore do Poder da semana que modificou o rumo do jogo. Logo, a formação da DR teve uma dinâmica diferente nesta semana.

+ Após foto com cantores mortos viralizar, Alinne Rosa desabafa e admite incerteza sobre sua vida

+Agnaldo Timóteo tem estado de saúde agravado após AVC e toma decisão importante na carreira

+Cantor Daniel publica registro raro ao lado do irmão com paralisia cerebral e emociona com imagens chocantes

As duas opções para o casal foram: “Hoje o voto de vocês terá peso 2” e “Escolha um casal que não está na DR. O casal terá que lavar, secar e guardar toda a louça que for usada”. Dessa forma,  Clara e Coelho escolheram a opção em que o voto valia por dois.

Paula e Folhas foram salvos da votação popular. Sendo assim, A DR da semana foi Drika e André x Kamilla e Eliéser. Antes de anunciar o fim da votação, o apresentador Gugu revelou que essa foi a votação recorde do Power Couple 4.

Eliéser tem ataque de fúria e assusta o Gugu no Power Couple (Foto: Reprodução)
Eliéser tem ataque de fúria e assusta o Gugu no reality Power Couple (Foto: Reprodução)

Em um dos barracos envolvendo o casal, Eliéser teve um ataque de fúria na última prova dos homens. Na cena, dois competidores ficavam um em cada boca de um cano, que tinha uma barata no meio. O objetivo era fazer a barata ultrapassar da metade do cano através da força do sopro. Após vencer, Eliéser mostrou sua rivalidade e adrenalina depois da vitória contra Folhas.

Com vários palavrões seguidos, o paranaense resolveu pedir que Folhas colocasse sua “vida” no colete novamente, símbolo que indica as chances no jogo, para que ele mesmo pudesse arrancá-la do peito do adversário. “Eu que tiro. Eu que tiro. Ele tem que colocar, porque sou eu quem tiro”, gritou Eliéser. Nervosa, Kamilla Salgado fez vários pedidos de “calma”, mas não bastaram para acalmá-lo.

+ De olho na Band, RedeTV! se movimenta e também altera a programação matutina

A reação de Eliéser acabou deixando Gugu assustado. Além dele, Paula também ficou surpresa e bastante chateada da forma que seu marido foi tratado no reality. A atleta chorou ao relembrar o ocorrido na tarde desta quarta-feira (24). “Maior tortura do mundo ver aquilo. […] Hoje foi muito pesado ver aquilo”, disse ela. Alexandre, por sua vez, tentou consolá-la: “Não fica assim não, amor… Vamos usar isso pra nos fortalecer mais”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;