Power Couple Reality's

Power Couple 4: Kamilla e Eliéser se dão mal e vão novamente para a DR; Drika, André, Taty e Braga completam a berlinda

liéser Ambrósio/Kamilla Salgado, André Marinho/Drika Marinho e Taty Zatto/Marcelo Braga vão para a D.R. do Power Couple (Foto: Reprodução)
Eliéser Ambrósio/Kamilla Salgado, André Marinho/Drika Marinho e Taty Zatto/Marcelo Braga vão para a D.R. do Power Couple (Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira (17), Gugu Liberato revelou que dois casais fizeram o placar máximo da prova e marcaram 10 pontos no Power Couple 4. Clara e André Coelho venceram a disputa com uma diferença de apenas 8 segundos sobre o segundo colocado. Com isso, Drika, André, Taty, Braga, Kamilla e Eliéser foram para a DR do reality.

+Leo Dias anuncia biografia de Belo, expõe passado conturbado com Viviane Araújo e cantor toma atitude inesperada

+Nicolas Prattes perde quase 10 kg em 19 dias, surge irreconhecível após fim de namoro e fãs especulam doença

+Eliana anuncia viagem com Xuxa e Angélica, bate de frente com emissoras e dispara: “Não precisamos de autorização”

Já do outro lado do ranking, Drika e André tiveram o pior número da prova e foram direto para a DR. Em seguida, com os dois menores saldos do ciclo da semana, Taty e Braga, Kamilla e Eliéser foram também para a berlinda do Power Couple.

Já a Prova dos Casais desta semana, cada membro dos casais precisava memorizar as cores de cinco totens espalhados por um galpão. Todavia, todo o trajeto era feito dentro de um carro de corrida, pilotado por um profissional, que seguia em alta velocidade e fazendo várias manobras radicais durante o percusso.

Depois da linha de chegada, eles precisavam sair do veículo e ativar um cronômetro. Posteriormente, enfileirar cinco latões na mesma ordem das cores dos totens que foram vistas no trajeto. Cada acerto valia um ponto para o casal. A dupla que acumulasse a maior pontuação, venceria a competição do Power Couple.

+ A Dona do Pedaço: Vivi Guedes acaba com farsa e descobre toda a verdade sobre Fabiana

Dessa forma, André Coelho e Clara Maia fizeram 10 pontos, assim como Lucas Salles e Camila Colombo. Mas a dupla revelada no De Férias com o Ex, da MTV, ficou na liderança por ter concluído a prova em um tempo menor. André e Drika Marinho, que estavam na vice-liderança do saldo da semana, fizeram apenas quatro pontos e foram para a D.R. mais uma vez.

Kamilla e Elieser (Foto: Divulgação/Record)
Kamilla e Elieser estão novamente na DR e correm o risco de eliminação do Power Couple (Foto: Divulgação/Record)

É importante frisar que Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado mal voltaram da repescagem para o Power Couple Brasil e já terão que participar uma nova D.R. nesta terça-feira (18). Para quem não sabe, os dois chegaram a ser eliminados, mas ganharam uma nova chance após uma votação popular que garantiu a volta deles.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics