Power Couple

Power Couple 4: Nicole Bahls e Marcelo Bimbi permanecem no jogo e Taty Zatto e Marcelo Braga são eliminados

Taty Zatto e Marcelo Braga são eliminados do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução)
Taty Zatto e Marcelo Braga são eliminados do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução)

Taty Zatto e Marcelo Braga não conseguiram superar popularidade de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e acabaram sendo eliminados do Power Couple Brasil 4. Eles perderam a disputa para o casal ao receber 40,34% dos votos do público para continuar no jogo. Anteriormente, André e Drika Marinho foram salvos pela casa.

+ Leo Stronda torna público verdadeiro motivo do fim do namoro com Luane após A Fazenda 10 e faz nova revelação

+ Lívia Andrade rebate Antonia Fontenelle após sofrer dura acusação da atriz e faz o SBT intervir no barraco: “Menos hipocrisia”

Durante a competição, Taty e Braga conseguiram um total de R$ 300 mil. No entanto, faltou sorte para o casal nesta semana que não concluiu a Prova dos Homens, nem das Mulheres no Power Couple.

Taty e Braga se divertiram e agitaram no confinamento junto com Leandro Amieiro. Nas festas e churrascos, o empresário era o churrasqueiro oficial da Mansão Power e o barman especialista em caipirinhas. Mesmo após momentos divertidos, Braga revelou que a convivência era difícil, mas o aprendizado era interessante.

Taty se aproximou de Nicole Bahls, com quem foi parceira de jogo, desabafou e se divertiram nos eventos. A ex-panicat até elogiou a DJ: “Ela sempre enxerga qualidades em mim”.

Taty apostou baixo em Braga quando quando percebeu que a prova exigia muito do físico dos maridos. Como a DJ já imaginava, o empresário não conseguiu realizar a prova e confessou após a derrota: “Não era pra mim”. Na vez de Taty, ela também não obteve sucesso para ser a mais rápida entre as mulheres e acabou perdendo a competição.

Nicole e Marcelo escapam de mais uma DR do Power Couple (Foto: Reprodução)
Nicole e Marcelo escapam de mais uma DR do Power Couple (Foto: Reprodução)

Apesar de terem feito uma boa estratégia e terem conseguido R$ 24 mil nesta semana, o casal foi para a berlinda após Clara Maia e André Coelho, últimos colocados no ranking, saíram da DR ao vencer a Prova dos Casais.

+ Rebeca Abravanel e Pato são pressionados pela família de Silvio Santos e recebem dura cobrança

+ Em As Aventuras de Poliana no SBT, Poliana se transforma em Maisa e João em Carlos Alberto de Nóbrega

É importante dizer que, antes desta terça-feira (2), o casal enfrentou a temida DR por quatro vezes e eliminou, respectivamente, Debby Lagranha e Leandro Amieiro, Jackie Sampaio e Maikel Castro, Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio (na segunda passagem do casal no programa) e Lucas Salles e Camila Colombo.

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics