Power Couple

Power Couple

POWER COUPLE: Hoje! Adriane Galisteu comanda ao vivo a quinta DR da temporada

POWER COUPLE: Hoje! Adriane Galisteu comanda ao vivo a quinta DR da temporada
Adriane Galisteu no Power Couple – Foto: Edu Moraes/Record TV, Antonio Chahestian/Record TV e Divulgação/Record TV

Na prova dos casais, a comunicação será ingrediente fundamental para vencer o desafio

Hoje à noite, 8/5, acontece mais uma formação da temida DR. Ao vivo, a apresentadora Adriane Galisteu vai comandar mais uma votação que promete render muitas tretas na Mansão Power. No programa desta quarta-feira, também será exibida a sexta prova dos casais desta temporada.

Na dinâmica “Simboluz”, os casais vão precisar mostrar que têm muito entrosamento e comunicação entre eles.

Como funciona a prova? O casal deve se posicionar, cada um em um painel de controle, e o marido controlará uma parte do painel luminoso, enquanto a esposa será responsável pela outra. Um deve orientar o outro para apagar as luzes de preenchimento do painel e ligar somente as luzes do “Power Couple” com as figuras. Para isso funcionar, a dupla deve se comunicar para ligar os interruptores certos.

Quem vence? A prova é ranqueada por tempo. O melhor tempo se torna o Casal Power e ganha R$ 20 mil na conta conjunta. O casal que ficou em último lugar vai direto pra DR e perde o mesmo valor da conta conjunta

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h45, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários