Power Couple

Power Couple

Power Couple: Adriane Galisteu comanda mais uma formação da DR ao vivo

Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Na prova dos casais, participantes precisam de coragem, memória e muita concentração enquanto realizam manobras em alta velocidade

O mês de junho começa com prova dos casais no Power Couple Brasil e ainda a noite promete mais uma formação da DR ao vivo. Na dinâmica, cada dupla encara um super desafio repleto de velocidade, tensão e concentração. Carros off road, em alta velocidade, fazem manobras de drift em um circuito de placas, rampas e curvas. Durante o percurso, há 10 placas verdes com desenhos que o marido deve memorizar e 10 placas rosa com desenhos que a esposa deve memorizar. No final do trajeto, o casal deve colocar as placas na sequência correta.

A dupla com melhor pontuação da prova se torna o Casal Power e ganha R$ 20 mil na conta conjunta. O casal que ficar em último lugar vai direto pra DR e perde o mesmo valor da conta conjunta.​
E a noite ainda promete com a formação de mais uma DR ao vivo comandada por Adriane Galisteu. Será que os casais vão expor suas inimizades no jogo?
Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h30, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários