Power Couple

Power Couple

Power Couple: Após briga com Deborah, Medrado ganha aliado no jogo

Desde o começo do jogo que Medrado e Deborah não se dão bem

No Power Couple, Medrado protagonizou uma briga ao vivo com Deborah Albuquerque, e após isso, a rapper acabou ganhando um novo aliado no jogo, JP Mantovani, ele se aproximou para falar sobre alguns pontos da atriz que o deixa irritado, mesmo ele sendo amigo dela há mais de 15 anos.

Primeiro Medrado falou ter se sentido culpada pela forma como falou com Deborah, mas que não retirava nada do que havia dito. “Eu só fiquei mal porque eu gritei. Mas ela tira qualquer um do sério”, justificou Medrado. “É isso que ela quer”, falou Claytão.

“Hoje ela disse que o nome dela é o mais falado lá fora”, continuou Medrado. “Ela veio aqui pra isso”, disse Márcia Felipe. Em seguida, JP Mantovani se aproximou e aconselhou Medrado a se controlar mais nesse tipo de barraco, pois, na visão dele, é um tiro no pé.

Veja também

“Eu falei alguma coisa de humilhá-la? Isso que eu me preocupo”, disse Medrado. “Eu falei que ele [Bruno Salomão] estava falando para a Deborah tentar se acertar comigo”, relembrou a rapper. “Mas ele entendeu que eu falei que ele estava contra a Deborah e a meu favor”, continuou ela.

“Você foi bastante clara”, disse JP. Leandro Gléria, por sua vez, concordou com JP.

AMIZADE

“Conheço a Deborah há mais de 15 anos, ela tem problemas de aceitação, toma remédios. Fiquei um tempo sem contato com ela porque ela força amizade mesmo, mas é uma coisa dela”, expôs o modelo.

“Ela fala umas coisas sem nexo, eu sei porque conversei com ela nesses dez dias”, finalizou ele, aconselhando Medrado a conversar com Deborah.

Medrado teve briga com Deborah durante programa ao vivo (Foto: Reprodução)
Medrado teve briga com Deborah durante programa ao vivo (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários