Audiência Audiência da TV

Power Couple bate recorde de audiência às terças

Gugu Liberato no comando do Power Couple (Foto: Reprodução/Record)
Gugu Liberato no comando do Power Couple
(Foto: Reprodução/Record)

Com eliminação e prova especial, o episódio do Power Couple Brasil desta terça-feira (12) garantiu ótima audiência para a Record no fim de noite.

Na faixa em que foi ao ar, das 22h31 à 0h11, o reality show comandado por Gugu Liberato registrou 8,4 pontos de média, 9 pontos de pico e 15% de share, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Com esse índice, o programa teve seu melhor índice às terças.

No Rio, o Power Couple teve a melhor audiência desta temporada, com média de 7,4 pontos, pico de 8 pontos e share de 13%. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

+ Próxima temporada do Dancing Brasil tem indefinição na Record; saiba mais

O EPISÓDIO DE ONTEM
Numa noite agitada, Gugu comandou no palco uma atividade especial do Dia dos Namorados e o casal Munik e Anderson ganhou um carro 0km. Já o casal Nizo Neto e Tatí foi eliminado do reality.

POLÊMICA
Os telespectadores da Record estão na bronca com a emissora após o episódio do Power Couple exibido nesta terça. Tudo começou com a eliminação de Nizo e Tati, que acabou gerando burburinho nas redes sociais e foi reprovada pelo público.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes