Power Couple Reality's

Power Couple Brasil 4: Eliminação de Lucas e Camila mexe com o jogo e Nicole Bahls critica participantes

Nicole Bahls fala sobre mudança no comportamento dos participantes do Power Couple Brasil 4, reality show da Record. (Foto: Reprodução)

Aconteceu na última terça-feira, 25, mais uma eliminação no reality show Power Couple Brasil 4, exibido pela Record e apresentado por Gugu Liberato. A atração teve a saída do casal Lucas Salles e Camila Colombo do jogo, que vai se afunilando cada vez mais.

3 motivos que, provavelmente, levaram a Globo a nunca ter reprisado a novela O Beijo do Vampiro

Felipe Franco expõe verdade sobre doença de Juju Salimeni após separação: “nem considero que esteja doente”

Após ausência de Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino anuncia saída do Balanço Geral

A saída do casal mexeu com a postura dos participantes da casa. Clara Maia chorou bastante ao ver que o casal de amigos não retornou da D.R e o casal Daniel Saulo e Mariana Felícia também sentiu bastante e deixou transparecer a tristeza por conta da eliminação.

Lucas Sales e Camila Collombo no Power Couple Brasil, da Record. (Foto: Reprodução)

Nicole Bahls comentou a mudança no confinamento em desabafo com Taty Zatto. “Durante 60 dias, enquanto a gente chorava, eles riam, brincavam. Cadê o sorriso, cadê a brincadeira? Hoje o pessoal sentiu o que a gente sentiu durante 60 dias”, disparou a esposa de Marcelo Bimbi.

SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA NO POWER COUPLE BRASIL 4

Marcelo Bimbi, participante do reality show Power Couple, da Record, acabou cometendo uma grande gafe na madrugada desta terça-feira, 25 de junho. Em conversa com Marcelo Braga, o marido de Nicole Bahls acabou passando dos limites com a sinceridade e cometeu uma grande gafe no Power Couple.

É que durante a conversa, o participante do reality show comandado por Gugu Liberato debochou ao ser questionado se pretende fazer alguma campanha publicitária com o fim do programa. “Eles só contratam da Globo. Opa! Da outra emissora“, respondeu o integrante de Power Couple, percebendo a enorme besteira que falou dentro da emissora de Edir Macedo.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi fazem parte do reality (Foto: Edu Moraes/Record)

Se tu me lembrar lá fora, eu monto uma proposta de campanha e envio [pra Record]“, disse Braga. Sem disfarçar, Marcelo Bimbi mostrou toda a sua insatisfação por estar no Power Couple da Record e não na Globo. “Não vão querer. Se eu estivesse na outra [Globo], já tinha estourado“, cochichou Bimbi.

Não demorou muito pra que a fala de Marcelo Bimbi viralizasse e diversos internautas detonassem o modelo. Sobrou até para a produção do programa, acusada de proteger Nicole Bahls e o marido. “Toma aí, Rodrigo Carelli [diretor do núcleo de realities da Record], pra você que puxa tanto o saco do casal Nicelo e manipula o jogo a favor deles! O Bimbi preferia estar na Globo“, disparou um na web.

De qual carreira ele tá falando? Ator? Dançarino? Palhaço?“, disparou outra internauta sobre a fala de Marcelo Bimbi sobre o Power Couple.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;