Power Couple Reality's

Power Couple Brasil 4: Em prova decisiva, esposas encaram situações bizarras e maridos precisam salvá-las

Nicole Bahls durante a prova desta sexta-feira, 21, do reality show Power Couple Brasil 4. (Foto: Divulgação/Record TV)

Chegou a hora dos homens provarem que vão honrar as apostas feitas por suas mulheres. Na prova que vai ao ar hoje à noite no Power Couple Brasil 4, os maridos precisam livrar suas esposas de situações de muito frio, barulho e calor.

Thaís Fersoza “fecha a fábrica” e revela motivo de não querer outro filho com Michel Teló

Marcos Mion vê novo programa subir no telhado da Record e explica o que aconteceu

Elas sofreram para encarar essas sensações. Cada homem tem que escolher três características da sua mulher que o incomode e relacioná-las com três bolas que ele terá que encaçapar usando um instrumento de equilíbrio.

Clara durante a prova desta sexta-feira, 21, do reality Power Couple Brasil 4. (Foto: Divulgação/Record TV)

Power Couple Brasil 4 vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da Record. A atração, apresentada por Gugu Liberato, é produzida pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli.

ELIÉSER VIRA CHACOTA APÓS SEGUNDA ELIMINAÇÃO DO POWER COUPEL BRASIL 4

Na noite desta terça-feira (18), Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado foram eliminados pela segunda vez do Power Couple Brasil 4com alto índice de rejeição. Com apenas 22,6% dos votos para ficarem, os ex-BBBs perderam a disputa contra Taty Zatto e Marcelo Braga. Eles foram salvos pelo público do reality show da Record há uma semana por meio de uma repescagem.

Durante o retorno, Eliéser causou barracos em menos de 24 horas na mansão Power Couple. Ele elegeu Mariana Felício como rival, falou várias ofensas contra a mulher de Daniel Saullo, que foi aos prantos com o comportamento do agora eliminado.

Entretanto, na volta ao programa, o casal prometeu ao telespectadores um novo comportamento dentro da casa. Eliéser, que se envolveu em diversas intrigas e se mostrou bastante agressivo no jogo, elegendo o casal Paula Pequeno e Alexandre Folhas como seus principais rivais.

Eliéser arma barraco e teve que ser contido pela companheira Kamilla (Foto: Reprodução)
Eliéser arma barraco e teve que ser contido pela companheira Kamilla no Power Couple (Foto: Reprodução)

Depois de garantir a volta e causar novamente polêmica, o público pediu sua pronta eliminação do casal. Na competição, Eliéser não conseguiu um desempenho necessário com sua mulher nesta nova semana no jogo e foi para a D.R. Durante a votação, não receberam nenhum apoio para permanecerem no programa.

Já André e Drika Marinho tiveram três votos e se salvaram da berlinda do Power Couple. Taty Zatto e Marcelo Braga conseguiram somente um voto e disputaram com os ex-BBBs a preferência do público.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics