Power Couple Reality's

Power Couple Brasil 4: Jackie Sampaio e Maikel Castro são eliminados e Gugu anuncia repescagem para dois casais

Jackie Sampaio e Maikel Castro foram os eliminados da noite desta terça-feira (4) do Power Couple Brasil 4 (Foto: Reprodução)
Jackie Sampaio e Maikel Castro foram os eliminados da noite desta terça-feira (4) do Power Couple Brasil 4 (Foto: Reprodução)

Jackie Sampaio e Maikel Castro foram os eliminados na noite desta terça-feira (4), durante o Power Couple Brasil 4, que teve sua quinta eliminação. O casal perdeu para Taty Zatto e Marcelo Braga, que receberam 57% dos votos para permanecer na casa.

+ Wesley Safadão quebra o luto pela morte de Gabriel Diniz e volta atrás em importante decisão envolvendo sua carreira

+Verão 90: Gravidez de Dandara é descoberta por Quinzinho após separação conturbada

+ Após ‘descer a lenha’ em Neymar, ex-BBB Hana Khalil deverá ser processada e advogados do jogador entram em ação

Durante o programa, a edição mostrou que depois da saída de Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado na última semana, a mansão parece ter ficado mais calma.

Já a formação a DR também se mostrou calma. Camila Colombo e Lucas Salles garantiram a “Árvore do poder”. Eles tiveram que escolher entre apontar um casal que não estava na berlinda para ficar com metade do saldo final deles no próximo ciclo ou então ganhar R$ 10 mil reais na conta conjunta se apostassem em uma dupla que estivesse na DR para ser eliminada e, de fato, eles fossem eliminados.

Além disso, houve uma punição após casa após obstruir o microfone da produção para conversar algo em segredo sem que o áudio fosse captado. Todos os casais perderam R$ 10 mil reais cada um. “Os alertas não estão sendo respeitados, caso isso volte acontecer as punições podem ser ainda maiores“, disse o apresentador Gugu Liberato.

Gugu encerrou o programa deixando muitas expectativas para os telespectadores. Na próxima terça-feira, além da eliminação na DR, todos os casais que já deixaram o reality show irão participar de duas vagas em uma repescagem que será transmitida ao vivo.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi choram saída dos amigos no reality show. (Foto: Reprodução)

É válido mencionar que o clima esquentou no reality show Power Couple Brasil 4, atração exibida pela Record diariamente e apresentada por Gugu Liberato. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi são os destaques da reality show e chamam bastante a atenção por conta de algumas atitudes.

Nicole, outro dia, disparou e acusação Clara de dar em cima de Marcelo. A influencer digital disse que a ex-panicat agiu com “maldade”. “Se fosse ao contrário, imagina o show que não ia dar?“, disparou Clara, que faz casal com André Coelho, ex participante do De Férias com o Ex.

Nicole já havia se desentendido com Clara em outra oportunidade. Vale lembrar que Nicole e Bimbi sentiram muito a eliminação na semana passada do casal Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado. Após a saída do casal de amigos do Power Couple, Bahls e o marido se debulharam em lágrimas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;