Power Couple Reality's

Power Couple Brasil 4: Saiba quem ainda permanece na disputa no reality show da Record

O apresentador Gugu Liberato comanda o reality show Power Couple Brasil 4, exibido pela Record. (Foto: Reprodução)

Passado algumas semanas, o reality show Power Couple Brasil 4 segue afunilando. A atração, que tem apresentação de Gugu Liberato, caminha para a reta final e promete fortes emoções. Clara Maia e André Coelho,André Marinho e Drika Marinho, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, e Ricarddo Manga e Ju Valcezia são os casais que ainda permanecem na disputa.

Perdendo para as fofocas da Record, Sessão da Tarde estaria correndo risco do fim na Globo

Malhação Toda Forma de Amar: Jaqueline toma coragem, enfrenta bandido e corre risco de vida

Na prova dos casais que vai ao ar hoje, dia 15/07, eles precisarão mostrar afinidade e habilidade com uma furadeira manual. Neste desafio, um dos pares ficará no alto de uma plataforma e precisará orientar quem está embaixo, munido de uma furadeira, a perfurar os locais demarcados até esvaziar oito cilindros cheios de areia.

André e Drika Marinho durante o reality show Power Couple Brasil 4, da Record. (Foto: Reprodução)

Após as provas dos homens e das mulheres, realizadas na semana passada, Drika e André Marinho e Nicole Bahls e Marcelo Bimbi têm o menor saldo. Para não irem para a DR, só lhes resta vencer a prova dos casais, que será disputada por todos, inclusive Daniel Saullo e Mariana Felício, a dupla que obteve o maior saldo do atual ciclo.

SUBSTITUTA DE TOPÍSSIMA NA RECORD

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, a emissora já está finalizando as gravações de Topíssima e planeja iniciar as gravações de Amor sem Igual nos próximos meses. Nenhum ator ainda foi relacionando para o elenco.

Cristianne Fridman já escreveu Topíssima completa (Foto: Reprodução)
Cristianne Fridman já escreveu Topíssima completa (Foto: Reprodução)

Havia uma dúvida quanto a continuação de um segundo horário de novelas inéditas no canal paulista por conta dos baixos índices de audiência e, também, a dificuldade em se produzir duas novelas simultaneamente pelas condições já que a dramaturgia agora é terceirizada.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;