Power Couple

Power Couple

Power Couple Brasil 6: Após dedo na cara e gritaria, Karol Menezes pode ser expulsa por agressão

Power Couple Brasil 6: Brenda Paixão e Karol Menezes protagonizam barraco (Foto: Reprodução)
Power Couple Brasil 6: Brenda Paixão e Karol Menezes protagonizam barraco (Foto: Reprodução/Montagem)

+Maíra Cardi se revolta com declaração de chocante de ex-BBB22: “E o Arthur segue na boca do Gustavo”

+Após ataque de Stênio Garcia, Silvio de Abreu retruca ator e se isenta de culpa por demissão

Karol Menezes e Brenda Paixão protagonizaram quebra-pau na noite do último domingo (22)

Na noite deste domingo (22), os casais Brenda e Matheus Karol e Mussunzinho causaram no Power Couple Brasil 6. Durante um Jogo da Discórdia comandado por Adriane Galisteu, os ânimos dos participantes se exaltaram e rolou um barraco de deixar qualquer outro no chinelo, quase chegando a uma agressão física.

Segundo os internautas mais atentos, Karol Menezes chegou a empurrar Brenda e os fãs do casal que a ruiva forma com Matheus começaram a pedir a expulsão da esposa de Mussunzinho. Inclusive, viralizou nas redes sociais um vídeo com o momento em que Brenda supostamente é empurrada.

Na imagem, Karol Menezes se aproxima de Brenda, enquanto os outros participantes se aglomeram para tentar evitar uma briga física. Ao fundo, é possível perceber Matheus e Mussunzinho batendo boca. Certo momento, é possível notar Brenda sendo empurrada por alguém que aparece nas gravações fora de foco. Os internautas, contudo, acreditam que essa pessoa foi Karol, já que ela estava colada na ruiva.

Veja também

Power Couple Brasil 6: Brenda Paixão e Karol Menezes protagonizam barraco (Foto: Reprodução/Instagram)
Power Couple Brasil 6: Brenda Paixão e Karol Menezes protagonizam barraco (Foto: Reprodução/Montagem)

Ainda não acabou

Após muito dedo na cara e gritaria por parte dos dois casais envolvidos no barraco, a confusão continuou dentro da mansão. Brenda chegou a afirmar por diversas vezes que foi empurrada por Karol durante o quebra-pau e foi caçar mais treta dentro da casa. Com as mãos nas costas para evitar toques, Brenda colocou Karol contra a parede:

“Quero saber o porquê que eu sou falsa. Você me empurrou e agora eu quero saber o porquê que eu sou falsa! Você [disse] que quebra minha cara lá fora, então você tem coragem de falar o porquê aqui dentro!”. Ao ver o descontrole da parceira, Matheus tentou segurar Brenda, mas ela não gostou: “Me solta! Me solta! Eu não quero que você me segure porque eu não vou fazer nada com ela!“, gritou.

Karol, após as acusações de Brenda, tentou virar o jogo a seu favor e jogou o corpo para trás, para dar a entender que havia sido empurrada, mas a estratégia foi tão xucra que ela virou piada nas redes sociais. Diferente do primeiro caso, nas imagens deu para ver direitinho o fingimento da esposa de Mussunzinho.

“Essa Karol é muito maquiavélica! Ela jogou o corpo para trás, para todos pensarem que a Brenda a empurrou! A Brenda nem encostou nela! Essa Karol é podre e fingida! Temos que tirar essa mulher com urgência! Ela tem que sair ESCORRAÇADA! Vejam o vídeo!”, publicou um fã do reality nas redes sociais. “Duvido a Record fazer alguma coisa, pois na Fazenda o Rico levou duas rasteiras do Dynho e a produção não fez nada”, reclamou outra.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários