Power Couple

Power Couple

Power Couple Brasil: Clima pesa e Adryana, Albert e Pe Lanza protagonizam gritaria e show de insultos ao vivo

Power Couple Brasil: Pe Lanza e Anne/Albert e Adryana (Foto: Reprodução/Montagem)
Power Couple Brasil: Pe Lanza e Anne/Albert e Adryana (Foto: Reprodução/Montagem)

+“Ninguém tinha me avisado”, Paolla Oliveira recebe notícia na Globo e se apavora: “Tô passando mal”

+Luana Piovani expõe que não tem dinheiro e envia pedido de ajuda a Luciano Huck: “Eu não tenho” 

Rolou barraco com dedo na cara e gritaria ao vivo na Mansão Power

Ao iniciar sua declaração, Pe Lanza afirmou que seu voto não era novidade devido aos últimos acontecimentos, e seria em Adryana e Albert. O cantor ainda apontou contradições na postura do casal, gerando a treta.

“Bom Dri, hoje o nosso voto não é uma novidade, mas a gente tem alguns pequenos motivos para dar. Esse casal acabou criando algumas desavenças durante a semana, não procurou a gente [para uma conversa], nós nunca tivemos uma troca direta. Essa semana teve duas ocasiões: uma que a gente foi vetado de uma dinâmica por eles, e a gente acabou levando no maior alto astral e naturalidade…”, começou Pe Lanza.

“[…] E quando chegou a nossa vez de vetar esse casal, ele se posicionou de uma maneira ruim, com uma falta de maturidade até, ao meu ver. Se colocaram como coitados, dizendo que eles sempre eram o alvo. […] Então, por não ter uma troca com esse casal, nosso voto vai na Adryana e Albert. A gente sempre é obrigado a engolir a seco algumas coisas aqui, e quando alguém se coloca numa posição contrária a deles, eles começam a se fazer de coitados e excluídos, o que não é bem o que acontece.”, completou Pe Lanza.

Veja também

Power Couple Brasil: Pe Lanza discute com Albert e Adryana (Foto: Reprodução/Montagem)
Power Couple Brasil: Pe Lanza discute com Albert e Adryana (Foto: Reprodução/Montagem)

Desse modo, Adriane Galisteu questionou Adryana e Albert, que se mostraram revoltados com as alegações de Pe Lanza. A mulher ainda tentou disfarçar sua irritação, mas o outro aproveitou a deixa para trocar farpas com o outro casal.

Mais lenha na fogueira

“Gostaria de saber se o casal concorda com a justificativa. O Albert pela cara dá pra ver que ele não concordou.”, apontou Adriane Galisteu. Sem titubear, Albert se posicionou: “Primeiro que não somos coitados. Aqui ninguém é coitado na casa. É natural vir deles [a justificativa], assim como eles são uma das oito opções que temos aqui na casa, porque viemos aqui para jogar, e a cada hora vamos encaixar nosso jogo à nossa defesa ou poder.”

Com os ânimos à flor da pele, Pe Lanza continuou a confusão e confrontou Adryana e Albert novamente, afirmando que eles não respeitam os colegas de confinamento: “[…] O Albert, por exemplo, se afasta e vira a cara. Se colocam nessa posição de sem novidade. É um cara que preza pelo ‘fair play’ e cordialidade, mas quando alguém joga com um posicionamento diferente do dele, ele não sabe aceitar.”.

“[…] Você me acusa de ser militante, o que para mim é motivo de orgulho. […] Isso são histórias de semanas pós semanas, irmão!”, acusou Pe Lanza. “Quem gosta, gosta… Amigo fica aí no teu canto e a gente fica nosso e tá tudo certo! Fica aí na sua, deixa eu terminar de falar!”, rebateu Albert. “Fica calmo, para. É uma baita falsidade, cara!”, finalizou Anne.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários