Power Couple

Power Couple

Power Couple Brasil: Brenda, após ser humilhada por casal, fica desestabilizada e perde a linha

Brenda Paixão desestabilizada após discussão, e ao lado de Matheus Sampaio
Brenda Paixão desestabilizada após discussão, e ao lado de Matheus Sampaio (Reprodução/ Record TV)

Brenda está desestabilizada após briga com casal no Power Couple Brasil

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são um casal polêmico no “Power Couple Brasil“, em sua sexta edição na Record TV, sob o comando de Adriane Galisteu.

No entanto, o casal que está sempre no meio dos barracos mais conturbados da Mansão Power, se tornaram verdadeiros queridinhos do público por entregar o entretenimento esperado pelo telespectador do reality show.

Nesta última terça-feira, 07 de junho, o “Power Couple Brasil” contou com uma dinâmica chamada de “Mulheres Power”, exibiu as companheiras famosas e anônimas competindo fora da casa, enquanto os companheiros e maridos ficaram na sala da Mansão Power assistindo a competição.

A dinâmica de resistência tinha uma rampa onde elas tinham que pegar três rosas das cinco penduradas. Mas Brenda Paixão e Matheus e Sampaio, que discutiram anteriormente no “Quebra-Power” com Karoline Menezes e Mussunzinho, por conta disso, a ruiva estava muito abalada e precisou do consolo de Adryana Ribeiro e Albert, seus aliados na competição.

A discussão de Brenda Paixão e Matheus Sampaio com o casal, Karoline Menezes e Mussunzinho, deixou a ruiva muito abalada e no seu limite da sanidade no jogo. “Está nítido que ele está diminuindo ela como mulher, perante o Brasil inteiro. Ao invés dela entender que ela não tem mau hálito ou bafo de cocô”, disse Matheus, em desabafo para o aliado Albert.

+As jornalistas mulheres mais bem pagas da Globo, mas dentre elas, uma se destaca com salário astronômico

Veja também

Brenda Paixão declarou na sala de depoimentos o quanto ficou abalada com as falas de Mussunzinho e sua companheira: “Eu tenho vergonha de falar isso, porque sou uma mulher muito vaidosa. Eu trabalho com a beleza e sou muito higiênica. Pela segunda vez ali, Karol e Mussunzinho falaram que eu tinha um bafo de cocô”, desabafou ela.

Mussunzinho acusou Matheus de agredir Brenda no "Power Couple Brasil" e Karol disse que a ruiva tem bafô de cocô
Mussunzinho acusou Matheus de agredir Brenda no “Power Couple Brasil” e Karol disse que a ruiva tem bafô de cocô (Reprodução/ Record)

+“Posso dizer que te amo”, se declara Bruna Marquezine ao assumir relação com cantora internacional

ACUSAÇÃO DE AGRESSÃO PESOU

Brenda Paixão, muito abalada e chorando, esbravejou tudo o que pensava do casal rival para sua aliada, Adryana Ribeiro: “O que eles fazem, esses dois [Karol e Mussunzinho], desde o início me afeta muito. Tudo bem, eu estou caindo no jogo deles. Mas era o que eu queria fazer. Ele [Matheus Sampaio] já está desde o início falando pra eu não ter mais embate com essa guria, só que eu não tenho sangue de barata. E é a segunda vez que eles falam de mim, os dois e falam que meu marido me bate. Ele nunca encostou um dedo em mim. Ele não enxerga que eu estou querendo defender”, expôs a confinada.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários