Power Couple

Power Couple

Power Couple tem Bruno e Filipe se desentendendo e Medrado prometendo atacar Deborah

Power Couple foi marcado por desentendimento e promessa (Imagem: Montagem/TV Foco)
Power Couple foi marcado por desentendimento e promessa (Imagem: Montagem/TV Foco)
Power Couple foi marcado por desentendimento e promessa (Imagem: Montagem/TV Foco)
Power Couple foi marcado por desentendimento e promessa (Imagem: Montagem/TV Foco)

Power Couple está pegando fogo entre os participantes

Neste domingo (16), no Power Couple Brasil, após uma dinâmica no jogo, Filipe Duarte se mostrou chateado com Bruno Salomão, após o médico eliminar ele de uma atividade que valia prêmios aos participantes. “Você fez suas escolhas”, disparou o cantor.

Já na dispensa da casa, o companheiro de Deborah Albuquerque tentou amenizar o climão com o adversário de jogo. Filipe, porém, demonstrou estar chateado com a situação. “Eu deixei de ir em você várias vezes. Tá tudo bem, Bruno, você fez suas escolhas, disse o marido de Nina Cachoeira, “O jogo é feito pra isso”, rebateu Bruno.

Deborah também criticou a escolha do marido, dizendo que Yugnir Ângelo, marido de Mirela Janis, havia jogado bolinhas na placa de Bruno para eliminá-lo: “Criou um inimigo à toa. Você devia ter ido no Yugnir [Ângelo]. O Yugnir foi em você, amor”, falou ela.

Veja também

“Eu achei que você era mais amiga da cromosinha [Mirela] do que da Nina”, se defendeu Bruno. “Não, amor”, respondeu ela. “Então você para de falar que sou eu. Toda vez você reclama. Toda vez você me manda jogar e tudo reclama. Que coisa chata”, disparou Bruno.

MEDRADO PROMETE ATACAR

A participante do Power Couple, Fernanda Medrado prometeu falar o que pensa sobre Deborah no reality. Ela que é rapper, se revoltou em conversa com o marido, Claytão, na madrugada desta segunda (17). “Vou falar no ao vivo”, disse ela.

Acontece que antes de ir dormir, Claytão aconselhou a companheira a não sair falando que não gosta de outros participantes. “Você fica falando muito que não gosta do Matheus [Yurley], eu fico com medo de você ficar falando que não gosta de alguém”, falou ele.

Irritada com o comentário feito pelo marido, Medrado rebateu: “Você me perdoa, pode ficar bravo, não pisca para mim como você fez agora. Eu nunca falei que eu não gosto dele”, respondeu ela. Claytão então, acrescentou o nome de Deborah no assunto, dizendo que a mulher tem mania de falar que não gosta da atriz. “Tá muito cedo [para ficar falando]”, opinou ele.

“Cedo? Ela fica aqui berrando o meu nome, e eu tenho que gostar dela?”, rebateu a rapper. “Espera aí, Fernanda! Você tá certa. Eu tô falando assim: às vezes o público dela é muito grandão. O pessoal tá vendo lá fora”, explicou Claytão.

“Então o público dela vai ver o que ela faz aqui”, falou Medrado. “Isso o que eu tô falando para você. Deixa, ela vai se afundar sozinha”, aconselhou o cantor. “Eu não vou fingir que eu gosto. Eu não gosto dela! Você vai ver se eu não vou falar no [programa] ao vivo”, finalizou ela, fazendo a promessa.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários