Power Couple

Power Couple

Power Couple: Bruno surta após perder prova por “burrice” e explode com esposa: “Put*”

Bruno se revoltou no Power Couple (Foto: Reprodução)
Bruno se revoltou no Power Couple (Foto: Reprodução)

Bruno no Power Couple não aguentou perder

Um dos brothers mais competitivos do Power Couple Brasil 5, Bruno Salomão “pirou” ao não conseguir fazer a Prova dos Homens nesta segunda (31).

O esposo de Deborah Albuquerque não conseguiu admitir a derrota e retornou para a sede da atração com cara de ódio mortal. “Que vergonha”, detonou o rapaz. Ele explodiu ao lado da esposa e xingou: “Puta merda”. Enquanto isso, Danielle Hipólito passou mal nessa prova.

Na prova do Power Couple Brasil, os esposos necessitavam fazer uma palavra cruzada de palavras com itens afins ao dia a dia das pessoas do sexo feminino. Enquanto os machos disputavam para acabar a prova em tempo pequeno, as mocinhas estavam trancafiadas em um local, levando uma chuva de baratas.

Veja também

Retornando a residência do Power Couple Brasil, Bruno lamentou sobre sua performance lamentável na atividade da vez. “Não pode acontecer umas coisas dessas. Não é possível”, disse ele. “Eu imaginei que você ia se atrapalhar nisso de querer ser rápido demais para não deixar cair barata em mim”, falou Deborah.

+ Eliza Samudio reaparece após sumiço de corpo e relata tudo o que aconteceu com ela

Bruno ficou irado no reality show (Foto: Reprodução)
Bruno se irritou no programa (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre isso

Prestando atenção ao esposo no Power Couple Brasil, a ex-Ronaldinha colocou a culpa em si, pois crê que o erro do marido foi porque ela tem medo de baratas e ele tentou evitar. “Eu sei que eu te atrapalhei muito, eu sei que foi culpa da minha fobia”, lamentou a beldade. “Tá bom, amor, mas eu errei. Perdi a prova, eu tenho que assumir esse B.O e pronto. Mas não tem como não ficar decepcionado comigo. Como eu travei ali? Não existe isso”, falou Bruno.

No Power Couple antes de terminar de falar, Bruno subiu o tom de voz e detonou novamente. “Amor, eu errei, eu errei! Eu travei na última palavra, é culpa minha. Eu travei, eu não sei como eu travei na última palavra. Que vergonha!”, disse o médico.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários